Melissa Mell - alguém já provou

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esfolagoela
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2022, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa Mell - alguém já provou

#1 Mensagem por Esfolagoela » 28 Out 2023, 14:41

Achei o anuncio dela no photoacomapnhantes e esses melões parecem de outro mundo. Mas como tá bom demais, fiquei meio desconfiado. Alguém já provou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7svt3

Melissa Mell
11 97799-4612

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tetas_hunter
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Dez 2014, 10:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melissa Mell - alguém já provou

#2 Mensagem por tetas_hunter » 29 Out 2023, 19:50

Vi o anúncio e corri pra cá procurar informações também. Uma pena que não tem nenhum relato... Espero que algum confrade caridoso que tenha desbravado não sonegue e nos ajude. Oremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
new_desbravador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Set 2023, 08:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa Mell - alguém já provou

#3 Mensagem por new_desbravador » 05 Jan 2024, 11:01

Me interessei por ela, porém entrando em contato para maiores informações a resposta foi demorada e veio com papinho de + $$ para deslocamento (mesmo eu falando que iria até o hotel mais próximo dela - R$ 200 + 50 UBER). Se é assim fala que o valor é R$ 250,00 e pronto.
Já começa assim, tenho minhas dúvidas quanto ao atendimento.
Aguardo algum desbravador relatar a experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 26 Ago 2018, 15:15
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Melissa Mell - alguém já provou

#4 Mensagem por Putanheiropol » 07 Abr 2024, 13:39

Provavelmente só um engana trouxa... Tentei marcar por 2 numeros diferentes, a todo momento fica tentando empurrar essas merdas packs de videos e fotos (tem trouxa q paga pra pagar punheta?) ...
Sempre q vc tenta marcar inventa uma desculpa q ta atendendo um cliente e q ta ocupada, e tome mais uma tentativa de vender packs de videos e fotos...
Qndo ela percebe q vc nao é trouxa de pagar pra bater punheta com videos e fotos ela te bloqueia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiesto93
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jul 2024, 16:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa Mell - alguém já provou

#5 Mensagem por Thiesto93 » 09 Jul 2024, 16:56

Cara o atendimento presencial dela é top, os seios mais lindos que já vi 😍, atendimento sem frescura, um momento simples mágico, eu recomendo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velover
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 09 Out 2020, 21:50
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Melissa Mell - alguém já provou

#6 Mensagem por Velover » 13 Jul 2024, 08:27

Cara o atendimento presencial dela é top, os seios mais lindos que já vi 😍, atendimento sem frescura, um momento simples mágico, eu recomendo !
E esse foi o único TD q o cara fez, e no mesmo dia em q se registrou. É vdd esse bilete.

Vou dar a dica: anuncie em que hotel vc está proxima e esquece a taxa de deslocamento. Abaixa a hora pra 200 pq vc não tem local.

Os foristas pagam 200 a hora na media em clinicas e n tem q pagar o quarto. Seu preço ta salgado demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”