Atendimentos Metrô Santa Cruz

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mashakirao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2017, 13:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Atendimentos Metrô Santa Cruz

#1 Mensagem por mashakirao » 06 Mar 2024, 10:14

Bom amigos,

Gostaria de indicações de meninas que trabalhem próximo da região do metrô Santa Cruz, que façam anal e não cobrem um valor muito exagerado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

againandagain
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 16 Ago 2016, 14:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Atendimentos Metrô Santa Cruz

#2 Mensagem por againandagain » 06 Mar 2024, 19:43

Amigo tá procurando mosca branca, tb. Não tem menina que faz anal que custe menos que 500 conto hoje em dia, ainda mais nessa região.

Aliás essa é região de clínica e privê, com poucas meninas freelancers, e as que eu sei que estão ali, Dieska, Lilly Snow, Franjinha, nenhuma libera o butico, ou se liberaram ninguém contou.

Vi que abriu uma clínica nova ali nos arredores, Reserva Lux. As fotos das meninas são convidativas, mas ainda não tive chance de ir fazer visita. Uma vez perguntei se uma era triplo SIM, e não era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guilost92
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Set 2022, 22:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Atendimentos Metrô Santa Cruz

#3 Mensagem por Guilost92 » 21 Jul 2024, 05:12

Kkkkkkkkkk se paga 500 600 a hora menina c anal?? Ou esse povo e muito feio ou e ricoo gastar isso com uma prima oq passa na cabeca?? Acho menina fauz tudo c anal 300 400 a hora eh questão saber e nao ser trouxa amigo pior cara que pagam 1500 1300 2 mil um progama ta cheio por ai meu deus da do 1500 2 mil uma hora? Kkkkkkkkk mina devem adorar esses manes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”