Poliana - Clubmodel

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Poliana - Clubmodel

#1 Mensagem por wmagrão23 » 17 Jul 2024, 17:34

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ana-coelho

Alguém já foi??

achei interessante??

abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1567
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Poliana - Clubmodel

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 17 Jul 2024, 18:45

Gostei amigo wmagrao , ela diz ser completassa… será que é uma puta foda ou uma puta furada?

Preço bom, local lá no manjadão da Batates… quem sabe…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Uchiha 10
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Jan 2024, 02:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Poliana - Clubmodel

#3 Mensagem por Roger Uchiha 10 » 19 Jul 2024, 01:23

Poxa nenhuma novidade sobre?
A menina parece ser um espetáculo mesmo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misaka300
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Jul 2023, 09:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Poliana - Clubmodel

#4 Mensagem por Misaka300 » 19 Jul 2024, 14:12

Alguem desbravou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1567
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Poliana - Clubmodel

#5 Mensagem por The trooper 2022 » 19 Jul 2024, 14:39

Me interesso tb, caso alguém souber de algo e se puder fazer o TD ajuda muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Car18
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2024, 07:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Poliana - Clubmodel

#6 Mensagem por Car18 » 23 Jul 2024, 22:20

Alguem saiu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Poliana - Clubmodel

#7 Mensagem por holyfuck » 24 Jul 2024, 19:01

e ai, galerinha..

Me interessei tb, entrei em contato, porém o habeas corpus não rolou e não consegui ir.

Mas a moça me passou algumas informações valiosas: R$ 600 com anal, flat na batataes com valet.

Me parece muito justo, bem gata.. iria se a agenda batesse.

Se forem, não soneguem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stormtrooper25
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2024, 08:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Poliana - Clubmodel

#8 Mensagem por Stormtrooper25 » 26 Jul 2024, 09:05

Para alegría de todos, eu fui!

Esse é meu segundo TD então poupem de comentários de ser novo no fórum. Olha o TD das gêmeas que eu expliquei tudo lá.

Contato via whats na semana passada, responde rápido com texto pronto, 600 1h e 800 1h 30 com anal. Tentei agendar para a semana seguinte mas ela pediu para entrar em contato no dia :shock: tentei no dia e os horários não bateram, pedi denovo para agendar e dei a sugestão de um sinal antecipado. Ela topou, mandei 10% do programa de 1h30 via pix. Confirmei um dia antes, prontamente respondido. Minutos antes do encontro eu chego, espero o horário e ela libera na hora no famoso Batates 558.

Subo, me atende de loungerie branca. Abriu a porta com um sorrisão e um selinho. A Poliana é bastante fiel às fotos, rosto bonito, sorrisão largo, uns peitos lindos que receberam 400ml de silicones há apenas 2 meses! Ainda tem as estrias vermelhas da cirurgia e ficaram com uns bicos lindos e deliciosos de chupar. Ela tem um pouco de barriga mas nada que desabone, coxas duras e uma bunda bem gostosa na minha opinião.

Parto pro banho, higiene feita, ela pediu o pagamento e partimos para a festa. Ela é simpática o tempo todo, sempre preocupada em agradar. Ela não beija de língua e deixou isso claro logo no começo. Passou um lubrificante sem cheiro e começou com uma massagem no meu pau que impressionou, seguido de um boquete sem camisinha incrível, mama bem, lambe a cabeça, baba, faz umas gargantas profundas que fica difícil segurar. Eu já tava nas cordas mas encapei e fui pra cima, sentada de frente, apertadinha, depois pedi de 4, bem gostosa. Não aguentava mais, fui gozar tirei a camisinha e ela voltou a chupar, recebeu uma jatada e babou boa parte, disse que tinha comido fazia pouco então engasgou. Pra mim foi ótimo.

Banho e conversamos bastante sobre tudo. Ela começou no site agora, mas vem de 3 anos em casa de massagem, sabe das coisas. Conversa tava boa e o tempo voou, faltando 20 min para acabar eu disse que queria mais e estaria disposto a pagar algum adicional, ela mandou super bem e disse “bora recomeçar, você pagou 1h30 pode gozar quantas vezes quiser” e voltou com a massagem no pau com um boquete que pra mim foi o ponto forte.

Tem um ponto negativo (ao menos pra mim). Ela diz que faz anal quando quer, depende do dia, do dote e do humor dela. Eu pedi anal na segunda e ela recusou dizendo que não tinha feito a higiene adequada (a chuca), mesmo eu insistindo dizendo que seria pouco tempo e que isso é o meu fetiche, não rolou. Ela disse que por isso não cobra pelo anal pois faz quando quer.

Ela sentou de frente, intensidade aumentou, gozei na camisinha mesmo. Outro banho, me troco e tchau.

Na minha opinião tá bem pelo valor se os confrades desconsiderarem a parte do beijo de língua e o anal. A massagem com o boquete e os peitos são o ponto alto. O problema é que eu fui com outras expectativas.

Seguirei desbravando por aí! Várias na minha lista. Semana passada teve a Bela Tompson mas o TD foi igual ao que já colocaram, segue o jogo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Poliana Tivo / Poliana Tavares - (11) 98681-8793
    por Paudentro1980 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por Paudentro1980
  • Poliana Yamamoto
    por gandola22 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    3862 Exibições
    Última mensagem por robesawe
  • Poliana Tivo
    1 Respostas
    1267 Exibições
    Última mensagem por Cachorrolokozl
  • Poliana Tivo
    0 Respostas
    2591 Exibições
    Última mensagem por Paudentro1980
  • Poliana Alves (66) 99230-5058
    3 Respostas
    661 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp

Voltar para “Pedido de Informações”