Sophia Mineira (11) 94375-2700

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
andregomes_ssp23
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Dez 2023, 22:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophia Mineira (11) 94375-2700

#1 Mensagem por andregomes_ssp23 » 23 Jul 2024, 13:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre SC
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 05 Fev 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sophia Mineira (11) 94375-2700

#2 Mensagem por Andre SC » 23 Jul 2024, 19:58

Sim confra, ela não é fake. Tinha um TD positivíssimo dela aqui poucos dias atrás que foi acompanhado por uma mensagem dela reclamando que tinham colocado o caxê dela como R$ 500,00 a hora porém não era o valor que a dama praticava. Por fim tudo se apagou. Tô lôco por essa mulher, entrei em contato e a mesma está pedindo R$ 1.000,00/h. Aí complica. Mas se estiver dentro das suas possibilidades aproveite, que gata!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeroxch
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2024, 12:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Mineira (11) 94375-2700

#3 Mensagem por zeroxch » 28 Jul 2024, 01:36

Eu fui nessa gata há umas 3-4 semanas. Estava alucinado na beleza dela no anúncio e paguei o que tinha que pagar para tirar a prova. Realmente o programa é muito caro. R$1.200/h com 20% de depósito antecipado. Além disso, ela não tem local...então tem mais o valor do flat/motel que tem que pagar.

Combinei em um flat perto de casa e ela me encontrou lá no horário combinado. Ela é bonita, mas não é tão absurda quanto parece nas fotos. Ela é estupidamente fotogênica, pelo jeito :D . Por favor, não me entendam mal...ela é sim bem bonita. Mas, pelas fotos do site e pelo preço, eu esperava mais. Acho que é o sorriso dela que não é tão bonito...e ela está séria na maioria das fotos. Corpo bonito, baixinha, magrinha, peitinho pequeno, cabelo comprido...tudo natural, aparentemente.

Ela é simpática, gente boa e, aparentemente, sem frescuras. Beijo OK, boquete muito bom (foi o ponto alto...sem capa, bem gostoso, babado e engole fundo). Não parece ser do tipo super safada, não é super falante e extrovertida, mas atende bem sim...não teve nenhum momento desconfortável. A foda foi boa, sem frescuras...mas não tentei fazer nada muito diferente. Não pedi anal. Não ficou de olho no relógio e acabou ficando um pouco mais tempo do que o combinado.

Em resumo, foi um TD positivo. Ela é do tipo que eu gosto...bonita de rosto, morena, magrinha, baixinha, natural, etc. Mas é, de fato, muito caro. Não sei se repetiria. Se vc gostou muito dela, quer matar a vontade e tem o dinheiro, pode ir sem medo....não é fake e o atendimento é bom. Se vc procura um bom custo-benefício, provavelmente vai se frustrar. Por esse preço vc consegue meninas tão bonitas quanto ela (ou mais) nas melhores casas de SP (não conheci muitas meninas de site/clínica para comparar direito).

Espero ter ajudado. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1565
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sophia Mineira (11) 94375-2700

#4 Mensagem por The trooper 2022 » 28 Jul 2024, 06:52

A mina é gata mesmo, mas 12 janjas…. aí é foda… em janeiro criei um tópico do milão, que foi apagado, nele eu “previa” que em dezembro as donzelas estariam pedindo R$1.500… e parece que vai se realizar mesmo… site tá complicado demais, pontualmente aparece uma ou outra que tem os pés no chão… mas 12 janjas não dá, 7 janjas estaria bem pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”