Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963

#1 Mensagem por Criando Bicho Solto » 02 Mar 2024, 20:32

Alguem aqui ja experimentou?
Parece completinha, tem videos e as fotos foram verificadas no site.
Achei boa opção pelo valor e o que ela faz no programa.
Sera que é bom de mais pra ser verdade?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3d59r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963

#2 Mensagem por Mike Logan » 02 Mar 2024, 20:45

Gostei dessa gravidinha. Mas meu interesse nela é para depois do parto.

Quando a garota não tiver TD postado, é interessante já enviar uma mensagem pedindo informações para ela. Dependendo do que ela disser, já dá para se ter uma ideia se é furada ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963

#3 Mensagem por Criando Bicho Solto » 05 Mar 2024, 18:52

Queria marcar com ela mas além de ser longe, o lugar onde ela atende não parece muito legal. Se você pegar ela comente aqui pra gente como foi :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rf9000
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2024, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963

#4 Mensagem por Rf9000 » 02 Jun 2024, 19:34

Então respondendo a galera ai eu fui com ela no começo do ano, ela faz uma massagem simples até que boa, ela está estudando mais sobre massagem, na aparência é a mesma garota mas tem um pouco de filtro nas fotos, ela é baixa e magrinha e tava grávida, com os peitos de médio pra pequeno e bem empinado inclusive bom de por na boca rsrs, no sexo bem no começo ela tava parecendo uma boneca inflável, ficou deitada e não expressava nenhuma reação, porém acho que é porque ela é um pouco tímida porque depois ela se soltou e o sexo ficou muito bom, o boquete é bom molhado e sem a camisinha, pra quem curte ela beija na boca sem frescura, buceta cheirosa e apertada e depilada , ela não regula posição, no final ela veio sentando por cima e enchi a borracha e ela ainda ficou rebolando com pau dentro depois de ter gozado durante um bom tempo, porque segundo ela "gosta de sentir a camisinha" só nessa endureceu meu pau de novo e só não fui mais uma vez pois tinha compromisso, futuramente irei repetir.

Então pra quem quiser ir;
Atendimento: 9.5/10 mas é mais pela timidez
Boquete: 10/10
Buceta:10/10
Beijo:9/10
Os valores foram de 130R$ só o sexo, mas como eu quis a massagem foi 150R$ e pra mim valeu a pena recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rf9000
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Mai 2024, 19:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963

#5 Mensagem por Rf9000 » 03 Jun 2024, 15:20

Foi no local dela mesmo kkkkk, mas se você tentar falar com ela pra ir em um motel próximo acho que com uma quantia a mais ela topa até porque no anúncio antigo ela ia a domicílio, o problema é que o anúncio não está mais disponível e eu não sei se ela tá ainda no mesmo local, inclusive vou mandar mensagem pra saber se ela continua lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABGRU
Forista
Forista
Mensagens: 1230
Registrado em: 06 Dez 2009, 15:04
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Grazy Gravida Guarulhos (11) 96341-5602

#6 Mensagem por FABGRU » 22 Jun 2024, 21:30


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escapas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Fev 2023, 16:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963

#7 Mensagem por Escapas » 30 Jul 2024, 19:19

Olá senhores boa noite, me encontrei com ela e aqui está como foi a experiência.

Contato:
Mandei mensagem pelo numero de contato do photoacompanhantes, e perguntei se ela ainda estava lactante, ela me respondeu rapidamente e disse que sim, inicialmente duvidei, pois não tinha nenhum vídeo, então enchi um pouco o saco dela, e ela me mandou um vídeo curto de visualização única confirmando isso. Gostei de como ela foi sincera e até bem simpática, enfim marquei com ela tudo certinho e nenhum problema.

Local:
Vou resumir em uma palavra, ruim… Tipo sério não curti nem um pouco a vibe do lugar, a entrada é estranha demais e tem um cheiro esquisito, até o quarto possuia um odor meio estranho, e isso acabou me incomodando demais na moral mesmo, então de 0 a 10 eu diria que lá é um 3.

Moça:
Em questão de personalidade achei tímida, não que isso seja um ponto negativo, pois eu acho fofo mulheres assim kkkkkk, mas com o tempo eu fui tentando fazer ela se soltar mais, e gostei de conversar com ela, só que ela é mais ouvinte do que falante, então sei lá talvez em uma próxima ela esteja mais à vontade para falar.

Peitos: 9/10 Adoro peitos como o dela que não são gigantes nem pequenos, são uma delícia de pegar e os mamilos dela são bem bonitinhos, além disso ela está lactante.

Bunda: 10/10 Bunda média e durinha com um formato redondinho, toda hora que eu olhava me dava um tesão do krl kkkkkkkkk

Buceta: 9/10 Gostei bem limpinha e depilada como tudo deve ser.

Corpo: 8/10 Não dou uma nota maior porque ela acabou de parir, então ela está com uma barriguinha meio flácida, mas tirando isso ela tem um corpo magrinho muito gostoso.

Rosto: 6/10 Até que é bonitinho, não tenho muito a dizer além disso.

Sexo:
Comecei bem lento, pois ela estava bem tímida, então bem devagar fui beijando ela, e depois comecei a chupar os seios dela, que lactam um pouco, mas como ela mesmo disse não é muita coisa, depois chupei bastante a buceta dela, queria ver ela gozar, eu diria que eu fiz meu melhor, mas eu falhei em conseguir isso, a moça não chegou nem a gemer mesmo com eu chupando o clitóris dela com todo carinho, toquei no ponto G dela, e senti na hora a buceta dela se contraindo, e mesmo assim nada meus amigos, e por último beijei ela enquanto mexia em sua buceta sem resultados, a mulher é dura na queda heim… ai eu cansei e pedi pra ela chupar o meu pau até eu gozar.
Depois disso conversamos um pouco, porque eu queria ver ela mais solta, e aos poucos ela foi ficando mais à vontade até voltarmos a “ação”, ela fez um oral e depois, eu pedi para ela ir por cima, e krl nunca tive uma segunda gozada tão rápida pqp, o corpinho gostoso dela me fez perder a compostura. Eu ainda aguentaria uma terceira, mas resolvi deixar quieto, porque não ia dar tempo de chegar lá, então aproveitei o resto do tempo beijando e chupando os seios dela, enquanto ela tocava uma pra mim.
Ponto a destacar ela beija muito bem rsrs.

Resumo:
Gostei da moça mesmo ela sendo meio tímida, e eu pessoalmente achei ela muito gostosa, a única coisa que eu não gostei foi o local, mesmo com a moça sendo boa e limpa, não tinha como ignorar o cheiro daquele lugar. Honestamente, apesar da análise ser majoritariamente positiva, não sei se eu voltaria, pq eu de verdade não gostei do lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escapas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Fev 2023, 16:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963

#8 Mensagem por Escapas » 22 Ago 2024, 18:48

Não sei o que se passa na cabeça dessa mina meus confrades… eu estava de boa mexendo no celular, e do nada ela me mandou uma mensagem assim “O odor estranho é ( incenso) ...compreendo que não seja do seu entendimento....
Bloqueado com sucesso👍🏻procure um local que realmente lhe agrade 👍
Não me sinto bem, atendendo gente falsa mesmo 😏” com uma print do meu TD kkkkkkkkkkkkkkkk.
Alguém pode me explicar que tipo de esquisitice é essa 🙃, a moça não entendeu que a analise dela foi positiva, e que eu adorei tanto ela quanto o sexo com ela, apenas não gostei do local, sinceramente me acusar de falso por simplesmente fazer uma analise imparcial é ridículo, não recomendo mais essa garota por conta disso, procurem uma acompanhante na qual tenha pelo menos a cabeça no lugar, porque de verdade isso foi ridículo dms.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Grazy Gravida Guarulhos (11) 94675-4963

#9 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 22 Ago 2024, 20:52

Essa me pegou
Em mais e um mês depois ela conseguiu lembrar quem reclamou de cheiro e o número?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”