Sabrina Ruiz

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thyplosion
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Out 2023, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sabrina Ruiz

#1 Mensagem por thyplosion » 09 Mai 2024, 16:29

Boa tarde confrades !

Alguém já foi nessa moça?
Gostosinha , to a um tempo vendo , mas não tem nenhum TD ai a gente fica com um pé atrás.
Se alguém ja desbravou deixa ai nos comentários!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9tqmg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escapas
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Fev 2023, 16:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sabrina Ruiz

#2 Mensagem por Escapas » 16 Mai 2024, 20:30

Bom meus confrades este é o meu primeiro TD então peço para que relevem um pouco se ele estiver insatisfatório.

Realizei o contato com ela pelo WhatsApp, e disse a ela, que estaria lá as 12:00 do dia seguinte.

Acabei chegando uns 10 min adiantado, mas foi bobeira total chegar cedo, pois fiquei plantado um bom tempo na porta
do prive, pois ninguém atendeu a campainha, mandei mensagens para ela dizendo que iria sair, até que por fim acabei
por ligar, ela me disse por telefone para esperar e entrar, uma moça havia entrado uns minutos antes no local e acabou
por me atender, entretanto ainda fiquei esperando mais uns 20 min esperando para ela chegar, enfim no total eu devo
ter passado uns 45 min apenas esperando ela.

Não tenho muito a dizer sobre o local além de que é bem discreto e nada de mais, ele é ok eu diria, e fica a 5 min a pé da estação patriarca.

Descrição da moça:

Rosto: 8 Apesar de estar borrado nas fotos eu diria que ela possui um rosto atraente.
Bunda: 8 Ela não tem uma bunda gigante o que para mim é um ponto positivo, é redondinha e deliciosa de apertar.
Peitos: 8 Os seios dela são naturais, e diria que são até grandes ao invés de médios como ela diz no anuncio kkkkkkk ela
diz ser lactante, mas acabou não rolando nenhuma lactação durante o ato.
Vagina: 10 Limpinha, sem cheiro e muito bem depilada.
Corpo: 7,5 Um pouco gordinha, mas nada totalmente fora do normal, eu diria que está condizente com as fotos e
vídeos.

|Atendimento:

Para começarmos ela realizou um oral sem camisinha maravilhoso e eu quase queimei a largada, então pedi para ela
não continuar, e disse que gostaria de beija-la e ela aceitou até que chupasse a língua dela(não sei se muitas garotas
deixam fazer isso), também chupei bastante aqueles seios enormes dela, que não lactaram em nenhum momento, enfim
continuei nas preliminares e perguntei se podia realizar um oral nela e ela aceitou sem problemas e continuei nisso até
faze-la gozar, adorei ouvir o gemido dela que no inicio estava bem tímido, mas foi ficando cada vez mais alto. Então depois disso ela voltou a fazer um oral em mim e acabei gozando.

Tomamos um banho juntos e agora ela estava bem mais a vontade que no inicio estávamos conversando bastante, e eu
achei ela bem simpática e boa de bater um papo.

Quando voltamos para o quarto conversamos um pouco e voltamos a nos beijar, até ela começar um oral novamente,
pedi a ela se poderia enfiar os dedos na buceta dela, e ela não gostou muito da ideia e deixou eu colocar só um 1 dedo.
Chegando no climax de novo ela colocou a camisinha no garoto e pediu para fode-la de 4, meti nela um tempinho e gozamos juntos, depois voltamos a conversar e até extrapolamos um pouco o tempo na conversa, e assim eu concluo
como foi a experiência com ela.

Em resumo ela faz bem o trabalho, meio tímida no início mas vai se soltando, e é bem gostosa na moral mesmo, minha
única e grande reclamação foi o atraso dela.

Está mais do que recomendada pelo preço de 150 reais a hora.

Não é fake de forma alguma, só recomendo que não cheguem lá cedo, porque eles só abrem mesmo depois de meio dia,
e marquem antes com a garota.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9tqmg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mei22
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Jul 2020, 13:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Sabrina Ruiz

#3 Mensagem por mei22 » 07 Ago 2024, 20:42

Salve rapaziada, como esse fórum já me ajudou, gosto de retribuir dd vez em quando.

Sai com a Sabrina a muito tempo atrás, no início desse ano se não me engano, falando sobre os arributos, é a menina das fotos, bem novinha, corpo legal e condiz com as fotos, na época estava com um pouco de barriguinha mas nada demais, bunda tamanho médio, peito g , pele macia, de rosto ela não é linda, tipo , uma deusa, mas é uma menina bonita sim, bem novinha, se não me engano na época falou que tinha 19/20 anos, algo assim...

A respeito do TD foi ótimo, peguei 1hr na época com massagem, fez uma ótima massagem, bem simpática e conversa bem, teve uma química legal entrr nos, ela gostou de mim então o papo fluiu muito bem e quebrou o gelo rápido, logo começamos a pegacao, Beija bastante, sabe mamar muito bem também e tem um belo de um boquete, ficou um bom tempo lá e logo em seguida retribui, gostou muito de receber oral, ppka sem odor nenhum, pequena e bem bonita, logo partimos para o fight, comecei de frente e tive que me segurar para não estourar logo, papai mamãe e ela quase se amarrando em mim de tanto que se segurava rsrs, ficamos um bom tempo assim e logo em seguida peguei ela de 4, aliás, a ppka dela bem apertadinha, uma delícia viu... depois deixei ela de bruços e enfiava com força e ela pedindo pra não parar, depois mais um oral dela e finalizei com o ppmm.

Atendimento 10
Corpo 9
Rosto 8.5
Simpatia 10
Local 7

Resumindo, mina top, fez tudo que prometeu, ambiente mais ou menos mas serve para o coito rsrs, quem sabe não volto novamente este ano, foi uma mina que curti de conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sabrina
    por Puteirogrande » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    2820 Exibições
    Última mensagem por Joedf
  • Sabrina
    por Souza28 » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por Souza28
  • Sabrina
    5 Respostas
    4595 Exibições
    Última mensagem por Caçadorvaginal
  • Sabrina Erato
    por krguy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3052 Exibições
    Última mensagem por ComedordeNinfasVIP
  • Sabrina (Atendia na Lux)
    0 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por maxfkn86

Voltar para “Pedido de Informações”