Laisa Agnidhara

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
theraflow
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Nov 2022, 07:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laisa Agnidhara

#1 Mensagem por theraflow » 16 Jul 2024, 12:24

Olá, meus caros.

Gostaria de saber se algum vocês já fez alguma sessão com a Laísa.
https://laisaagnidhara.com.br/
Ela faz conteúdo no TikTok e *naopode* sobre massagem tântrica, nuru, etc; além de vender conteúdo no Privacy e OnlyFans.

Mas também atende em lugar próprio.
Na Rua Anatalicia Ferreira Da Silva, 50, no bairro do Brooklin, em SP.

Já perguntei no zap e o preço da massagem com ela é por volta de R$700, 90 mins.
Acho ela muito gata, mas para saber se devo mesmo desembolsar essa grana toda, fiquei curioso para saber se alguém já teve a experiência com ela.
Como a coisa rola, se tem algo mais que dá pra combinar/pedir na hora, ou se é realmente só a massagem, como ela menciona em todo lugar.

Se alguém tiver relatos, serei muito grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ass_EaterSP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2023, 11:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laisa Agnidhara

#2 Mensagem por Ass_EaterSP » 09 Ago 2024, 12:14

Eu acho que é só massagem.

É caro mesmo, ela é famosinha e além de ser uma put@ de uma gostosa cavaluda, tem objetivos terapêuticos. Por isso é caro. Eu já fiz com outras garotas e faria novamente com certeza.

Esse tipo de massagem é terapêutica mas relaxa de uma forma absurda e você goza para um caralh*, pq faz parte do jogo, mas não é um programa.
Orgasmos acontecem, mas não é programa.

Quando a opção é nuru, que a massagista faz o rolê todo pelada e rola uma interação forte, aí meu amigo o bagulho é loko…….
Não sei se dá pra avançar para uma meteção durante o atendimento e particularmente acredite em mim acho que nem precisa. Mas… também, todo mundo tem seu preço. Quem sabe uma oferta $$ boa não consiga?

Se você for, volta aqui pra compartilhar com a gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Pedido de Informações”