Primeira Postagem
Ola camaradas, esse é meu primeiro TD e se trata de uma desbravada que não foi legal.
Vi o anuncio da prestadora no fatalmodel e tinha um @ no insta, as fotos eram boas e não pareciam fake então depois de uns dias enrolando resolvi arriscar.
Tratativas por wpp, respondeu rápido e por mensagem disse que fazia oral sem capa dependendo da higiene, e que não tinha limite de gozadas. Tudo combinado rumei pro covil.
A garota atende numa casa na Av. José faria da Rocha, e parece ter outras garotas lá também. Chegando lá a menina abriu o portão e me recepcionou num quarto que só tinha a cama e...
Última mensagem
TD realizado essa semana.
Garota bonita, fiel as fotos mas infelizmente minha experiencia foi similar aos dos colegas acima. Muita fria, nada simpática, atendimento robótico.
Chupou sem camisinha, se deixou chupar alguns poucos minutos, meti em três posições diferentes, notei a falta de vontade dela e gozei rápido. Pedi pra usar o chuveiro e me deu uma toalha molhada!
Minha segunda vez nessa casa da Av José Faria da Rocha e vou evitar esse lugar a partir de agora!