Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 62
Oral Sem:Sim 0Não 62
Beija:Sim 0Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vico69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Jan 2019, 16:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#46 Mensagem por vico69 » 29 Jul 2024, 10:40

me interessa muito... quem puder me mandar indicações por MP. Agradeço imensamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paul_stanley70
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Ago 2020, 11:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#47 Mensagem por paul_stanley70 » 29 Jul 2024, 10:44

tbm me interessa. me mandem recomendações via MP por favor

procuro recomendações tbm de massagistas boas e saradas..

obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Re_massa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jul 2024, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#48 Mensagem por Re_massa » 01 Ago 2024, 15:42

Salve! Não costumo postar muito aqui no fórum, mas esse post me interessou bastante...
Se puderem me mandar indicações no MP agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandekamura
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Fev 2009, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#49 Mensagem por xandekamura » 02 Ago 2024, 15:26

Fala galera, interessante esse topico, deixo aqui minha contribuicao, quero ver se alguem ja teve experiencia com a Roh Mattos la da Bacellar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renansarti
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Out 2017, 16:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#50 Mensagem por renansarti » 06 Ago 2024, 19:27

Quem puder mandar MP com recomendações eu agradeço. Sou frequentador de casas de massagem e tenho algumas dicas tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor T2
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Jan 2018, 10:27
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#51 Mensagem por Senhor T2 » 08 Ago 2024, 07:15

Quem tiver dicas de onde conseguiram também queria receber no privado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#52 Mensagem por darknightrider » 08 Ago 2024, 08:21

Post de utilidade pública pros novatos hein, mais desenhado que isso , impossível.
E isso de dica no privado , po , se manquem , vão desbravar, a graça está aí, se vc vai numa que sabe que finaliza, perde a graça da " conqui$ta" . Vgbd quer tudo de bandeja.
Caso vcs se esqueceram , as profissionais estão lá pra ganhar a renda familiar... Entao entre quatro paredes as coisas se conver$$am.
Se vc é o Marino S@lvador e quer conquistar no 0800 pode ir , tenta, entre 4 paredes tudo é possível também, não tente entender a mente do ser humano , ela é capaz de fazer as maiores merdas imagináveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr-scarface
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 04 Abr 2019, 16:55
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#53 Mensagem por mr-scarface » 08 Ago 2024, 11:03

Como alguns amigos ja relataram, a kahunas de antigamente tinha esse fetiche, esse lance da conquista. A mina falava que queria dar e pedia para voce trazer camisinha na próxima, essa sensação so acontece uma vez, nas outras voce ja esta preparado com a borracha do lado do colchão.
Na epoca do 1.0, quem transava sempre era a Nicole, uma milf 40tona com tudo em cima, dizia que era enfermeira tambem.
Teve uma epoca da Mariana (perna de lixa), que ficou permitido o sexo e ela cobrava mais, deu ate um nome para massagem que dava a buceta. Mas a maioria da kahunas nunca cobrou extra, dava caixinha espontaneamente pelos esforços feitos.

Tirando a kahunas, uma vez tive uma experiencia em um lugar normal, com uma massagista coroa e nao atraente. Eu tinha ficado de cueca, achando que era uma massagem normal, ai ela perguntou se podia fazer sensitive, depois mandou eu virar. O menino tava rasgando a cueca ja, ai ela ofereceu para finalizar com lingam, por uma taxa a mais, que poderia ser paga na recepção falando que era caixinha para ela.
Gostei tanto que ate retornei, na segunda vez ja comecei a massagem sem cueca, mas nao teve a mesma graça da primeira que foi surpresa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#54 Mensagem por Alonso Carlos » 08 Ago 2024, 11:47

Buenas, senhores!

Quem puder deixar uma listinha com endereços "sem nome" do salão, já facilitaria! Não precisa citar nomes, mas dando a direção, já ficaríamos satisfeitos, que tal?

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#55 Mensagem por italo.ferraro » 09 Ago 2024, 23:15

Bons tempos que na Kahunas era bem difícil trepar, mas aí veio a Camila, a Marcela, agora a Mirela, e liberou geral.

Gostava quando a gente passava e metia a mão na buceta da garota ou ela chegava a 1 cm da sua boca, queria meter mas não tinha jeito, mesmo assim gozava gostoso pensando que não próxima conseguiria.

Na última vez que fui senti essa sensação, pois não sabia se a mina ia liberar, e só no fim meti nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#56 Mensagem por Coringadazl » 10 Ago 2024, 06:13

A maioria dos lugares se você pagar uma propina pra moça rola o serviço completo ou então as vezes você já passa tanto com a garota que ela tem intimidade pra transar com você, tem muitas variáveis... Mas toda casa que fala que sexo é proibido, rola sexo em algum momento, não tem como

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xandekamura
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Fev 2009, 11:14
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#57 Mensagem por xandekamura » 10 Ago 2024, 08:56

italo.ferraro escreveu:
09 Ago 2024, 23:15
Bons tempos que na Kahunas era bem difícil trepar, mas aí veio a Camila, a Marcela, agora a Mirela, e liberou geral.

Gostava quando a gente passava e metia a mão na buceta da garota ou ela chegava a 1 cm da sua boca, queria meter mas não tinha jeito, mesmo assim gozava gostoso pensando que não próxima conseguiria.



Na última vez que fui senti essa sensação, pois não sabia se a mina ia liberar, e só no fim meti nela.
Nesse tempo o pessoal ainda falava, com peito estufado, que conseguia jogar uma labia e a massagista fazia um "extra" sem pagar propina..kkkk...diziam que tinham ate outras massagistas que abriam a porta e se pegasse no flagra era mandada embora...sei la se era vdd.kk
Mas era bons tempos, ..kkk...essa Kahunas 2.0 de hj, já esta bem mais liberal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#58 Mensagem por Coringadazl » 10 Ago 2024, 16:09

Logo logo a Piano Black tá igual a kahunas... Mais liberal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas2
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#59 Mensagem por Douglas2 » 10 Ago 2024, 16:11

Na Kahunas, não tem como não lembrar da Juliana, que era o sonho do consumo de todos e não liberava pra ninguem, (pelo menos é o que eu acho) nossa, aquele jeitinho todo delicado, mas nem sequer oral fazia....da arrepio so de lembrar rsrsrs acho depois dai teve o corte embora tivesse muitos comentarios da tal Andressa com quem não tive a oportunidade de passar...depois virou versão 2.0 kkkkk Fernanda, Natasha, Aline, Nicole, Melissa e no atual plantel a Bruna, Julia e Mirela puxam a fila. Algumas mais cadenciado, outras mais hard, mas que da saudade da 1.0, dá, mas mesmo assim, acho o melhor custo beneficio das clinicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coringazosp21
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2024, 08:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#60 Mensagem por coringazosp21 » 23 Ago 2024, 08:51

Reconheço que ir sem saber perde-se um pouco da “conquista”, mas também acho muito caro para ir em um lugar que é sabido que não se rola nada… ou que a massagista em questão é bem zuada… eu também estou interessado em receber via MP dicas de onde rolou esse extra se puderem compartilhar colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”