Informações Agnes Cateline - Fatal Model

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
supergt
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Abr 2021, 10:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Informações Agnes Cateline - Fatal Model

#1 Mensagem por supergt » 10 Jun 2024, 10:02

Salve galera, beleza?

Alguém já se aventurou?

https://fatalmodel.com/1851180/agnes-cateline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betatestado
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2023, 15:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações Agnes Cateline - Fatal Model

#2 Mensagem por betatestado » 08 Jul 2024, 21:38

Boa noite, pessoal!
Alguem já conheceu?

https://fatalmodel.com/1851180/agnes-cateline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abolloice
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Ago 2024, 23:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Informações Agnes Cateline - Fatal Model

#3 Mensagem por Abolloice » 12 Ago 2024, 01:58

Opa, camaradas!
Escrevendo o primeiro TD, desculpem qualquer erro...
Me aventurei com a Agnes dia 1 de julho deste ano (2024). Conversamos pelo whats, chamei ela para o hotel e as respostas foram rápidas e gentis, perguntei se podia as 23 e ela disse que iria tentar, no fim chegou a 00:30 mas eu não achei ruim já que ela tinha me avisado que podia atrasar, tudo certo pois manteve a comunicação constante e transparente, me explicou os motivos certinho.
Chegando me encontrei com ela na recepção e subimos, ela veio bem discreta do jeito que pedi e ela é uma fofa, conversou numa boa sobre assuntos diversos e foi educada, ela estava espirrando um pouco por conta de faxina, nada errado e foi algo que rimos sobre.
Subindo perguntei se ela tinha jantado e ofereci para ela pegar algo no frigobar + água, conversamos mais um pouco, eu estava um pouco nervoso e cansado do dia, ela notou e me animou, elogiou o tom da minha pele e meus traços faciais, ponto pra ela por honestidade ou atuação, eu gostei... então fui fechar a cortina e apagar algumas luzes, quando volto ela só de calcinha de renda branca :twisted: aí não aguentei, mais baixa, branquinha, cabelo colorido e com um rabão gostoso me esperando na beira da cama, arranquei a camisa e parti pra pegação com ela.
Nosso beijo encaixou mto bem e agarrar aquela raba foi gostoso demais, coloquei ela na cama e comecei a beijar do pescoço até a ppk, ela ama beijo no pescoço e eu amo beijar tudo então foi ótimo, bucetinha e cuzinho limpos e cheirosos, beijei tudo que podia! Peitos com piercing, pequenos e bonitos, uma delícia chupar eles e o corpo dela era mto macio.
Trocamos de posição e coloquei ela pra mamar, sem capa, pressão que ela faz é maravilhosa e baba tudo, quase fui de arrasta ali mesmo de tão gostoso, pedi 69 e ela me sufocou gostoso com a buceta enquanto mamava.
Pedi pra parar o oral e fomos pra meteção, com capa, ela começou sentando, ppk apertadinha e ela com cara de safada, pequena então não aguentei e segurei ela no colo pra meter de pé, ela geme num tom apaixonante, joguei na cama e fomos pra ppmm, lhe tapei a boca pq ela geme gostoso dms ent não ia dá pra segurar, não sou de ferro não.
Ficamos em ppmm, de lado e dps ela pediu de 4 pq gosta de se tocar, que visão divina essa mina de 4 hein?! Ela se derretendo de prazer, segurei a cabeça contra o travesseiro e aqueles gemidos abafados fez parecer que eu tava num sonho, meti até cansar nessa posição, trocamos pra FA, ela disse q tava gostoso demais e queria gozar, abriu as pernas bem ginasta e começou a tocar o grelinho enquanto eu metia, achamos a batida certa e ela gozou tremendo e apertando por dentro, maravilhoso!
Continuei metendo mais um pouco nessa posição, foi incrível mas eu estava MTO cansado então não estava conseguindo chegar lá, e aí... deu o horário :( ela pediu desculpa e perguntou se eu estava bravo, disse que não pq foi maravilhoso mesmo assim e ela entregou conforme tínhamos organizado, rimos mais um pouco e uns beijinhos dps dela se trocar levei ela para a saída e nos despedimos.

Rosto - 9/10 ela é fofa, tem alguns procedimentos e disse que faria mais, não posso opinar em como está agora. Cabelo estava azul, tava querendo pegar uma mulher assim.

Corpo - 9/10 branquinha, estava bem cuidada, bunda grande e peitos pequenos, com tatuagens que me agradaram.

Fight - 10/10 não me regulou, perguntou oq eu queria e ofereceu mudar posição, smp posições que favoreceram a visão do corpo dela, top demais

Personalidade - 8/10 simpática e educada, smp me manteve informado conforme os horários, acho que ambos estavam com sono então as vezes ela não ouvia e eu tive que repetir kkkkk

Valor - 800 + 200 por ser em hotel, paguei uber ida e volta dela tb

Repeteco - Faria sim, ela é apaixonante e acho que nos demos mto bem, aliás

OBS: Um ponto bom ressaltar que nos tínhamos idades mto próximas, tlvz ela tenha se sentido mais a vontade ou algo do tipo, imagino que ela seja nova ainda para o ramo, bom ser educado para ter uma boa experiência com a gata.

Links:
https://fatalmodel.com/1851180/agnes-cateline

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”