Bia Andrade (Arthur Alvim - ZL) alguém já fez as horas? Tá bom demais pra ser verdade

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

Avaliador_ZL
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Ago 2023, 11:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Andrade (Arthur Alvim - ZL) alguém já fez as horas? Tá bom demais pra ser verdade

#2 Mensagem por Avaliador_ZL » 04 Abr 2024, 08:33

Esse hotel parece um cativeiro, pula fora.

A menina pode até não ser fake mas tu vai chegar lá e provavelmente vá se decepcionar um pouco, mas por estar no cativeiro é não vai poder reclamar muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cachorrolokozl
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Set 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Andrade (Arthur Alvim - ZL) alguém já fez as horas? Tá bom demais pra ser verdade

#3 Mensagem por Cachorrolokozl » 04 Abr 2024, 10:08

Já tentei uma vez, tive sucesso no contato

Falou que estava um pouco atrasada e chegaria em 20 minutos, após quase 1hr mandei mensagem e alegou que tinha perdido a minha mensagem devido a grande procura
Desisti

Sem mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmoBucetaCarnuda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2024, 13:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Andrade. Artur Alvim.

#4 Mensagem por AmoBucetaCarnuda » 07 Mai 2024, 13:22

Gata gostosa demais, um pouco difícil marcar com ela pois sempre está com a agenda cheia, mas insisti e conseguiu um horário com ela.
Atende no hotel Stillos em Artur Alvim. Excelente recepção, muito bonita e educada. Fode gostoso demais, buceta bem apertada e quente, duas pedaladas já escapou a corrente kkkk, mas ela é bem tranquila e não fica apressando, me senti muito a vontade com ela. Muito simpática e extremamente inteligente, tem um papo muito gostoso e faz a gente esquecer que está num programa.
O oral dela então é espetacular, nunca vi algo parecido.
Grande e gostosa, bucetinha linda, bunda enorme, seios grandes e naturais, branquinha e toda lisinha e cheirosa.
Vão sem mede meus amigos, não irão se decepcionar, ela é tudo e muito mais do que está no anúncio.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-sg6d3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abatedor95
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 27 Fev 2023, 18:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Andrade (Arthur Alvim - ZL) alguém já fez as horas? Tá bom demais pra ser verdade

#5 Mensagem por Abatedor95 » 08 Mai 2024, 23:25

O comentário acima com certeza é a moça ou quem agência ela ..
:doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmoBucetaCarnuda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2024, 13:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Andrade (Arthur Alvim - ZL) alguém já fez as horas? Tá bom demais pra ser verdade

#6 Mensagem por AmoBucetaCarnuda » 09 Mai 2024, 12:07

Meu amigo só chama ela, depois vc vem aqui e conta pra gente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AmoBucetaCarnuda
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2024, 13:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Andrade (Arthur Alvim - ZL) alguém já fez as horas? Tá bom demais pra ser verdade

#7 Mensagem por AmoBucetaCarnuda » 09 Mai 2024, 12:40

Bom, vou falar da minha experiência.
Pra quem gosta de mulherão, tipo cavala com tudo natural, assim como eu gosto, vai amar a Bia. Não só pelo corpo, ela é gente boa demais, só conhecendo pra saber. Já saí com ela duas vezes.
Atenciosa desde o whatsapp, responde as perguntas, tira as dúvidas, só horário com ela que é complicado de marcar porque ela só atende no período da tarde e não é todos os dias que ela atende porque segundo ela, tem outro emprego.
Na última vez que saíamos pedi pra ele chamar uma amiga no estilo dela, e ela chamou uma que também trabalha lá no mesmo local. Elas se pegam, se chupam, se beijam, experiência top, porque já saí com outras duplas que a cada sentada era uma troca de camisinha.
Ela beija de língua, chupa sem capa com gosto e deixa finalizar na boca e toma todo leitinho. Cuzinho gostoso e apertado.
Não regula posições, não fica olhando a hora, conversa e deixa bem a vontade.
Buceta muito gostosa de chupar. Gosta de pegada, que puxe o cabelo e que vata na bunda e soque com força. Geme gostoso demais, já pela voz dela nos áudios vocês verão meus amigos.
Só tomem cuidado porquê tem outra Bia onde ela atende e da última vez o cara da recepção me mandou para o quarto errado, mas como eu já conhecia ela mandei msg e ela me disse a suíte em que estava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maicomzzzs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2024, 02:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bia Andrade (Arthur Alvim - ZL) alguém já fez as horas? Tá bom demais pra ser verdade

#8 Mensagem por maicomzzzs » 25 Ago 2024, 21:50

Eles pedem RG? Como funciona a entrada nesse hotel aí rapaziada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cachorrolokozl
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 21 Set 2019, 19:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bia Andrade (Arthur Alvim - ZL) alguém já fez as horas? Tá bom demais pra ser verdade

#9 Mensagem por Cachorrolokozl » 27 Ago 2024, 08:11

Primeiro vc marca com a prestadora e ela te fala o número do quarto que está hospedada, na recepção vc informa o número que deseja ir efetua o pagamento e eles autorizam a entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Araujo Arthur Alvim ZL
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1701 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP
  • Privê - Rua Benedito leal 679 - Arthur Alvim
    por Billy não Billy » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por Billy não Billy
  • Paty Gaúcha - Arthur Alvim Zona leste
    por Japad4swing » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    872 Exibições
    Última mensagem por Apenas-mais-Um
  • Bia Andrade Artur Alvim
    0 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Renazinho73
  • Hellem / Arthur Bettes
    por camargodi07 » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por camargodi07

Voltar para “Pedido de Informações”