Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrao1976
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Fev 2024, 23:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#1 Mensagem por pedrao1976 » 01 Jul 2024, 22:12

Fazem uns 6 meses que reparei que boa parte da quantas está pedindo para se limpar com os famosos lencinhos umedecidos. Algumas que saí pediram após a primeira metida, e na derradeira mandaram para a ducha antes de ir embora. Mas pelo menos 3 das últimas 5 quengas negaram ou insistiram em não tomar uma ducha após o atendimento.

Uma co versa arinhosa do tipo "eu vou cuidar de vc direitinho e te deixar limpinho..."

Não entendi o que aconteceu para essa mudança nos atendimentos, aconteceu alguma coisa que eu não saquei ainda?

Fofa ficar com a pica melada após uma metida. Pior ainda ir embora meio melecado, pior que não estou comentando de acompanhantes ruins de atendimento não, tem algumas das queridinhas da turma no meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#2 Mensagem por Coringadazl » 01 Jul 2024, 22:31

Isso em local próprio ? Será que é economia de água ? Kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#3 Mensagem por acsmax » 02 Jul 2024, 00:34

Rapaz, que bizarro.
Eu não posso ajudar sobre, pois imagino que é no local das garotas que está indo (acho eu). Eu costumo preferir hotel mesmo, pois tenho mais controle da situação.
Pelo menos a ducha posso tomar de boa com as que sai até então, ninguém tentou me impedir rss...
Enfim, estariam economizando água e itens correlatos (sabonete e afins)? Não querem limpar esse local ou pagar para alguém fazer isso?

Bem estranho isso e pior que é até meio anti higiênico. Lencinho vale mais pra dar uma limpada rápida pra voltar a cena (capinha e ir pra mais uma rodada). Ou algo assim.
Mas no final, de só passar no lugar de se molhar realmente, tomando uma ducha, zuado hein...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#4 Mensagem por Anjoguy » 02 Jul 2024, 04:24

Isso já aconteceu comigo na Indy, não lembro direito quem foi pois tenho minhas duvidas e já faz um tempo, mas sempre que ela ia chupar meu pau passava o paninho umedecido antes. E eu sempre vou depilado, de banho tomado antes de sair de casa e tomo banho lá na frente dela antes e depois da foda. Eu não disse nada na hora, afinal ela também tem o direito do benefício da duvida já que ela nem me conhece, mas ficar passando o paninho toda hora mesmo eu provando ser uma pessoa higiênica de fato é estranho mesmo. Mas foi a única que fez isso comigo. Pode ser vício de fazer isso, nojo, medo de doença, sei lá.

Mas se ela faz isso e nega o banho pra você é bem contraditório, se ela diz estar preocupada com a higiene mas ao mesmo tempo deixa você sair do local sem tomar banho com o pau melado e sem limpar direito, não faz sentido nenhum. E isso também levanta duvidas da higiene dela, se ela faz isso com os clientes então nada impede dela tá sendo mão de vaca com conta de água e com sabonete pondo em risco a própria higiene intima. Se eu fosse você dava o nome de quem tá fazendo isso pra galera ficar esperta quando passar com ela, higiene não é brincadeira. Depois vai aparecer uma galera aí reclamando que pegou micose, chato, infecção urinária e etc. Temos que ficar espertos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varys
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#5 Mensagem por Varys » 02 Jul 2024, 04:34

Realmente percebi esse comportamento dos lencinhos ultimamente em algumas. Nao sei qual a logica ao inves de tomar um banho. Talvez elas tenham medo de pegar alguma infecao/doenca se usar as toalhas de uso coletivo ou mal lavadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 715
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#6 Mensagem por henrique80 » 02 Jul 2024, 08:29

A primeira vez que uma menina usou lencinho foi em um motel.

Ela deu uma limpadinha no meu pau antes do oral. Tinha tomado banho antes dela chegar mas não achei ruim. Acho que foi só pra garantir não ter nenhum respingo de urina no pau. Mas entre uma e outra rolou ducha.

Uma outra que atende no local ficou só na base do lencinho. Deu até pra me limpar direitinho e tal. Acho que ela divide o local com alguma civil. Também não me incomodei tanto não.

Mas qdo é no local da menina deve ser uma questão de economia e trabalho. Uma menina com quem sai (em motel por escolha minha) disse que se arrependeu de ter atendido um cara no local dela. Detonou o banheiro. Sei lá o que o cara fez. Se deixou aquele rastro na privada, se pisoteou o chão molhado…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GnomoVerde23
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Mai 2023, 19:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#7 Mensagem por GnomoVerde23 » 02 Jul 2024, 08:49

Algumas clínicas fornecem uma toalha para a menina, imagino que com esse frio elas não sequem o suficiente. E como cobram cerca de 30 reais por toalha nova das meninas imagino a resistência ao banhos completos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#8 Mensagem por Coringadazl » 02 Jul 2024, 09:30

Questão de economia e tem o frio aí também né, vou bastante em clínicas e nunca tive problema com isso, toalha sempre disponível pra garota e pro cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mataopik
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#9 Mensagem por mataopik » 02 Jul 2024, 10:37

Reparei isso também, até troquei ideia com uns camaradas sobre isso numa resenha que fizemos. No meu caso reparei isso com 2 gaúchas com quem saí, e me chamou a atenção.

A primeira, nunca tinha saído com ela, me chamou atenção de não ter pedido uma ducha qdo eu cheguei, depois da 1a metida ela veio com o lencinho e refugou eu ir ao banheiro me lavar. Ao final a mesma coisa, achei ruim, mas não tinha estranhado, fui no flat dela umas 14 horas, achei atendimento fraco e não retorno.

A 2a gaúcha eh uma que já saio fazem anos, a cada 2 ou 3 meses, no começo do ano estava no Rio e ela chegou para fazer temporada lá, fui no flat dela e o atendimento comigo eh top, mas foi a mesma coisa, sem ducha antes e depois do atendimento, só lencinho... Umas 3 semanas atrás saí com ela novamente aqui em sampa e a mesma conversa de lencinho no flat dela, mas na resenha notamos que esse tipo de atendimento está acontecendo nos horários de maior atendimento delas, tipo entre 11 da manhã e 17 horas, pois os atendimentos tem durado cerca de 40 minutos, assim elas conseguem atender praticamente 1 cliente por hora, no flat mesmo, nem questão de economia e gestão das toalhas não, imaginamos que seja para adiantar os atendimentos, essa mina com quem saio o atendimento eh top, são 40 minutos de aproveitamento, mas deu para perceber que ultimamente tem dado um gás no atendimento e despachado com 40 minutos.

Também imagino que cada estilo de atendimento da mina deve levar a outro s motivos para preferir o lencinho, tipo se está em motel, clínica, etc, no meu caso foram pervas de temporada atendendo em flat, e no horário de maior demanda de cliente, no caso 3 ducha num programa, digamos que economizem 10 a 15 minutos por hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 473
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#10 Mensagem por acsmax » 02 Jul 2024, 12:00

Eu nunca fui muito fã de flat por conta disso. Sempre senti uma pressão maior em ser despachado do que se comparado a atendimento em hotel. Se a mina estiver com pressa ela simplesmente vai embora antes e eu fico no quarto pra me higienizar.
Mas isso desde sempre, apesar de, em tempos recentes, nunca mais ter ido em um. Contudo, obviamente, não peguei essa fase que estivessem economizando tempo até com processo de banho. Ia nos tempos que era comum a mina já oferecer banho logo na chegada, totalmente o oposto rs...
Enfim, nos intervalos, acho que até vai usar só o lencinho umedecido (com exceção que role anal, que aí acho bom uma lavada na região, dependendo de como sair rs), mas, na entrada e saída, só lencinho, acho zuado.
Na entrada, se o cara tiver vindo limpo de algum lugar, até que tá tudo bem, mas como ela vai saber? Sei lá, pra mim, estaria sendo um pouco anti higiênica até consigo própria, dando somente um lencinho na chegada de cada cliente.
Na saída então, nem se fala, o cara ir embora com o Jr. "grudando" sem ser devidamente limpo depois da foda, mais zuado ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#11 Mensagem por Miyazaki » 02 Jul 2024, 13:00

Sei que é comum em privês, já que n tem estrutura para todas garotas, as vezes a casa só tem 1 chuveiro pra 20 garotas. Por isso mesmo fico impressionado em cara que faz oral e beija em garota de privês.

Agora, em outros recintos um pouco mais sofisticados, nunca vi isso. Sempre rola banho. Mas como dito, tem a tática das garotas de limparem o pau com lencinho justamente para averiguar a limpeza do garotão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Qual é a dos lencinhos umedecidos agora?

#12 Mensagem por gandola22 » 06 Set 2024, 09:25

Uma vez, na dúvida, passei no anelzin da garota. Limpinho. Mandei ver...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUAL A CHANCE DE ENGRAVIDAR?
    por virjao8462 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    998 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Qual é a boa para esse Carnaval em SP
    por chupador xaninha » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1282 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    644 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Qual a GP mais gata HOJE?
    1 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Bds
  • Qual a melhor casa de swing em 2024?
    por Manoel_ferrara » » em Casas de Swing
    6 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Pedido de Informações”