Eu tive a honra de conhecer a belíssima Juju Ferrari. Eu já seguia o perfil no Insta e era enlouquecido para conhecer ela.
Marcamos o encontro em uma sexta feira a noite. Quando ela abriu a porta do seu flat com o seu lindo sorriso eu já enlouqueci. Ela me abraçou e já me roubou um beijo de tirar o fôlego e começamos a nos pegar na porta mesmo, brincando com os seios dela enquanto ela tirava minha roupa louca para chupar. Ela me mandou sentar, tirou minha cueca e começou a chupar, e que boca de tirar o fôlego, toda safada me pedindo para meter na boca dela. Depois ela sorriu e me chamou pra ir até a cama. Ficou de quatro, puxou a calcinha para o lado e comecei a beijar e chupar. Ela pediu para eu deitar e sentou na minha cara. Ela nem tirou o seu salto e louquinha de desejo começou a me chupar. Ela tava doida para sentar e que delícia a sua sentada com os seus lindos seios balançando. Depois tirei a calcinha dela e ela ficou de quatro. Ela acabou gozando no meu pau e sua buceta tava quentinha e aí não aguentei. Logo depois ela quis me chupar mais e praticamente não paramos. Ela tava doidinha para ganhar leite novamente e começamos a pegada gostosa, até que ela pediu leite na boquinha, haja coração ela me enlouqueceu de desejo. Depois ficamos abraçados, conversamos, tomamos banho e na saida quase começamos novamente. Que mulher, linda, carinhosa, muito elegante, muito safada.
Vale cada investimento, pois já tô querendo novamente
O anúncio dela:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ju-ferrari