Taboão da Serra

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 38
Oral Sem:Sim 3Não 37
Beija:Sim 3Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deco271
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2024, 01:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taboão da Serra

#31 Mensagem por Deco271 » 06 Set 2024, 01:52

Boa noite pessoal,
Alguém foi com essas Loren Miller recentemente?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t59jq

Tô querendo ir faz umas semanas.
Me lembra minha gp fixa...rabao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bh27
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2024, 17:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taboão da Serra

#32 Mensagem por Bh27 » 06 Set 2024, 13:52

Eu fui com ela tem algum tempo, realmente ela é muito gostosa, mas naquele dia provavelmente ela não estava muito afim de atender, fez na pressa e tava mal humorada, não sei se ela é sempre assim ou só estava num dia ruim, mas pra falar a vdd acho que vale a pena arriscar sim.

E qual sua gp fixa mano? Pode passar o link?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josebras7324
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2024, 19:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Taboão da Serra

#33 Mensagem por Josebras7324 » 09 Set 2024, 10:49

A Loren é a melhor Gp que conheço além de linda cheirosa e simpática é uma puta muito gostosa.
Recomendo você voltar alguma outra vez, pq todos temos nossos dias ruins, mais comigo ela sempre foi nota 1000.
Minha preferida volto nela sempre que posso !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leogg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2024, 11:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loren Miller

#34 Mensagem por Leogg » 09 Set 2024, 11:40


Tive o prazer de sexta marcar com a Loren Miller, já tava a um tempo analisando seu perfil, e quando tentei por 2 vezes maarcar ela não estava disponível .
Fala uma coisa aqui, foi o melhor sexo que já fiz, a mina já te recebe com sorrisão, gatona de lingerie e muito cheirosa,super simpática pediu pr eu entra, me perguntou se eu era da região e subimos, o quarto dela é top tudo muito limpo coloca uma música ambiente pr relaxarmos, me sentou na cama e explicou seus serviços pq pelo que entendi ela faz do mais básico ao completo.
Fechei um completo com ela, me deu uma toalha e sabonete fui ao banho, quando voltei ela já tava peladinha e meu a mulher é linda demais, tem umas marquinhas de bronze que deixa louco, me jogou na cama já veio me mamando com pressão e bem babado, pediu a posição que eu queria e já coloquei ela pr cavalgar, rapaz ela quica muito faz umas caras de safada e que tá com muito tesao, fizemos várias posições ela geme gostoso pr caralho e depois ficou de pé com a mão na parede, com seu rabao gg bem empinado me olhando pelo espelho e pedindo pr eu socar, meti com força ela me pediu leitinho quente aí não segurei enchi a porra da capa naquele cu apertadinho, gozei gostoso demais, tomei outro banho e ela sempre conversando não me apressou em nada me levou até a porta e nos despedimos.
Atendimento espetacular do começo ao fim, assim que tiver um money sobrando volto com ela novamente com certeza .



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t59jq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

igorlima3
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2024, 22:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taboão da Serra

#35 Mensagem por igorlima3 » 09 Set 2024, 22:57

to pensando em marcar ou com essa loren miller ou com essa outra aqui

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jq47s



quem foi nelas me diga mais sobre, o que acham delas??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josebras7324
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Ago 2024, 19:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Loren miller

#36 Mensagem por Josebras7324 » 10 Set 2024, 13:18

A Loren pr mim é a melhor parceiro minha preferida, atendimento nota mil, cheirosa , gostosa, simpática volto sempre que posso.
Essa outra não posso fala pq nunca fui, mais existem comentários bons dela aqui ….
Faz um teste com a gostosa da Loren vai vale cada centavo do seu dinheiro



https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t59jq

‪+55 11 91315‑3037‬.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teminigru3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Set 2024, 00:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Taboão da Serra

#37 Mensagem por Teminigru3 » 14 Set 2024, 02:37

Um monte de recém cadastrado postando sobre essa Lauren e ai a menina deleta o perfil e some. Cheiro de golpe. Fiquem Esperto
(tambem sou perfil recém feito mas é que eu esqueci a senha do outro perfil :/ )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NiltonArima
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2021, 19:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Taboão da Serra

#38 Mensagem por NiltonArima » 14 Set 2024, 19:26

Essa semana marquei com a Isabela por volta das 19h00, minha ideia original era a Alice mas a mesma não estava disponível, independente a Isa estava na minha lista faz um tempo e depois do encontro fiquei meio dividido, bora pro td.

Isabela é estilo bbw, pro bio tipo é gostosa e até que bonita dependendo do gosto, já fazia um bom tempo que não saia com uma garota do tipo dela (normalmente magrinha ou corpo escultural da VILA Mariana, Bela Vista) chegando no legal deu pra perceber que ela é tranquila e um tanto meiga mas tem restrições e não faz estilo namoradinha, ela explicou de boa por mim tudo bem embora seja ponto negativo, não pode beija, mau pode tocar, é foda, por um momento achei que tinha me ferrado mas pra minha surpresa o oral e transa foi muito boa, ela ser entrega e gosta.
Combinei com ela duas finalizações e foram últimas mesmo com as restrições, fiquei meio dividido kkk
Ela é nova, gostosa e tranquila mas não rola beijo, pegação nem nada porém a transa não foi robótica.
Ela seria uma das melhores da região caso fosse mais liberal mas respeito os limites dela.
Não voltaria por ter muita gp pra pegar mas valeu o encontro e se você quer uma transa daora e só acho que vale a conferida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-777sx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NiltonArima
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Fev 2021, 19:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Taboão da Serra

#39 Mensagem por NiltonArima » 14 Set 2024, 19:33

Loren está na minha lista faz um tempo, tentei marcar duas vezes mas sempre acabo saindo com outra garota no lugar, não sei ser é sorte ou azar. Nos bastidores ouvir umas controvérsias sobre ela mas não boto minha mão no fogo e prefiro não julgar sem conhecer.
Percebi esse monte de comentário positivo dela e espero que seja verídico mas vamos ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Taboão da Serra
    por RODRIGUESD19 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    284 Exibições
    Última mensagem por RODRIGUESD19
  • Rebeca - Taboão da Serra
    por Sergiop » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    4857 Exibições
    Última mensagem por Eddie5150
  • Erica - Taboão da Serra
    0 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por umputavicio
  • Gabizinha - Taboão da Serra
    0 Respostas
    881 Exibições
    Última mensagem por Munhoz Viana
  • Scarlett - Taboão da Serra
    0 Respostas
    1206 Exibições
    Última mensagem por El Tigre 01

Voltar para “Pedido de Informações”