Maya Brigitte - SPLove

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1645
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maya Brigitte - SPLove

#1 Mensagem por The trooper 2022 » 15 Set 2024, 21:54

Conselheiros,

Alguém já perdeu uma horinha ali?

https://splove.com.br/MayaBrigitte

Vale a pena ou é gélida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chieftain
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2024, 17:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maya Brigitte - SPLove

#2 Mensagem por Chieftain » 18 Set 2024, 18:39

Este é o primeiro TD que compartilho, ainda que já fazem alguns anos nesta saga onde sabemos que não podemos comer todas, mas seguimos tentando.

São Paulo sem dúvidas é onde estão as melhores GP’s e sempre que visito a cidade faço a melhor seleção possível com antecedência.

Fiquei de olho nas fotos e vídeos da Maya Brigitte e não podia deixar de conferir. Ela está em um pequeno apartamento nos Jardins. O apartamento não é grande coisa. O ar-condicionado não estava funcionando ( baita calor na semana que estive em São Paulo), sem toalhas lacradas e ela avisou que dividia o local com um amigo. Não gostei, mas segue a saga.

Ela me recebeu de lingerie, bem maquiada e perfumada. Ela é lindíssima, corpo bem trabalhado mas nada exagerado. Mineira, bem simpática e o melhor: beija com vontade já na porta. Esse ponto é fundamental pra mim. Odeio selinho sem graça.

Havia feito o adiamento de 200 reais e logo que cheguei fiz o restante combinado: total de 850 reais com anal. Ela não pediu para eu acertar o valor completo na chegada, mas prefiro assim para que a entrega seja completa, apesar de já ter tido dor de cabeça com isso.

Começou a pegação, mais uma vez com beijos intensos, chupei com calma cada mamilo sustentados por um par de silicones bem proporcionais. Cintura fina, barriguinha trincada e bundinha do tamanho que eu gosto: nada exagerado, mas bem redondinha. Fiz oral naquela buceta bem lisinha por um bom tempo até que ela ficasse bem lubrificada e despejasse o néctar na minha boca entre gemidos e repetindo “ que gostoso “. Coloquei o pau na boca dela que chupou com vontade, fazendo contato visual e me fazendo sentir a saliva escorrendo pelo saco. Camisinha posta, fomos para ppmm bem agarrado, frango assado, de quatro e de bruços, ela não nega posição nem intensidade. Enquanto eu estava metendo com ela de bruços me perguntou: “ Não vai comer meu cú? “. Atendi prontamente. Que visão aquela bundinha engolindo o cacete!! Gozei ali mesmo. E digo meus caros, a menina gosta de anal, dá com vontade e goza para valer, sem precisar ficar se masturbando. Coisa que vi poucas vezes. Lembro da Lis Marinho e Kelly Odara gozando tão intensamente dando o cuzinho. Mas isso é outra história.

Resumindo: Linda de rosto e corpo, simpática, sexo gostoso mesmo. Repetiria com certeza, mas na próxima peço para ela vir ao meu local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kraken_
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 30 Set 2016, 00:23
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maya Brigitte - SPLove

#3 Mensagem por Kraken_ » 18 Set 2024, 20:12

Não costumo acreditar nesses relatos de perfis que se registram no mesmo dia pra elogiar garotas mas detonou tanto o local que passou um pouco de credibilidade :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”