Bruna Surfistinha original

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lothlorien
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2020, 00:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#1 Mensagem por Lothlorien » 30 Set 2024, 09:22

Alguém sabe onde encontrar o tópico da Bruna Surfistinha original? Lá de 2002-2003? Estou ouvindo um Podcast do Inteligência Ltda com uma entrevista com ela (>3 horas de duração) e estou achando fascinante. Tem uma hora que ela fala do gp—guia e quanto ele foi importante pra carreira dela, tanto como gp quanto blogueira. Mostra o quanto esse fórum é benéfico para as boa profissionais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heydude20
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Set 2024, 08:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#2 Mensagem por heydude20 » 30 Set 2024, 11:01

Essa vai para a velha guarda da Portela:

viewtopic.php?f=147&t=3557

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#3 Mensagem por Lancer » 30 Set 2024, 12:37

Conheci a Bruna no seu primeiro flat. Av. Miruna, 399. Ainda não era famosa, peguei até uma certa amizade com ela, na época usávamos o MSN, quem lembra? Kkkk era muito gente boa, doidinha, divertida, nos falávamos praticamente todos os dias, mas depois que apareceu na Luciana Gimenez e deu um bum na carreira, ficou praticamente impossível falar com ela. Entrava no MSN e caia de tanta gente que queria marcar com ela kkkkk. Estão pra fazer o segundo filme sobre ela, vamos aguardar rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lothlorien
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2020, 00:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#4 Mensagem por Lothlorien » 30 Set 2024, 15:09

Queria ter conhecido. Realmente uma pessoa muito articulada, inteligente e conta como o mundo da putaria é como realmente é, sem floreios e sem falso moralismo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
johnsextor
Forista
Forista
Mensagens: 239
Registrado em: 08 Mai 2024, 20:12
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#5 Mensagem por johnsextor » 30 Set 2024, 20:16

Hoje em dia tá cancelada. Acusada de maus tratos a animais. Estou ansioso pelo filme também. Débora Secco é sempre boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varys
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 24 Mar 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#6 Mensagem por Varys » 01 Out 2024, 01:52

Hoje em dia tá cancelada. Acusada de maus tratos a animais. Estou ansioso pelo filme também. Débora Secco é sempre boa.
Caraca não estava sabendo deste BO dos animais... fui dar uma pesquisada bizarro a situação que ela chegou. O vídeo dos animais desesperados comendo foi foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#7 Mensagem por Anjoguy » 01 Out 2024, 02:59

Varys escreveu:
01 Out 2024, 01:52
Hoje em dia tá cancelada. Acusada de maus tratos a animais. Estou ansioso pelo filme também. Débora Secco é sempre boa.
Caraca não estava sabendo deste BO dos animais... fui dar uma pesquisada bizarro a situação que ela chegou. O vídeo dos animais desesperados comendo foi foda.
Quem maltrata animais não é boa gente, é pra se manter distância. Se hoje ela tem coragem de abandonar aquele labrador e os dois gatos daquela forma, imagina como ela irá tratar seus clientes. Pode ser que no passado ela era diferente, mas atitudes como essa só mostram o verdadeiro caráter da pessoa. Fico feliz que hoje ela tá no esquecimento pois é aonde ela deve estar, espero que os confrades tenham bom senso e façam o mesmo em boicota-la. O que tá no passado são lembranças e deve permanecer lá, hoje ela tem que pagar pelo que fez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lothlorien
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 22 Jul 2020, 00:07
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#8 Mensagem por Lothlorien » 01 Out 2024, 07:27

Fui ler a notícia. Foi óbvio que foi um golpe da síndica pra expulsar ela do prédio onde ela morava. Deixou seus animais de estimação presos no próprio apartamento e antes que pudesse resolver um problema com chave, já apareceu polícia para resgatar os animais e indicia-la?

Como tem gente invejosa nesse mundo. E como paramos de investigar as notícias antes de cancelar alguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#9 Mensagem por bianchi » 01 Out 2024, 11:12

incrivel o arquivo ....

me lembro dela , mas flats nunca foi meu forte , entao nao cheguei a ir , lembro dela na Michigam , mas nao apaixonei nao

Gp guia nao deixa nada escapar kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
Mensagens: 658
Registrado em: 15 Ago 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 454
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#10 Mensagem por bianchi » 01 Out 2024, 12:10

percam 5 minutos e leiam alguns tds

a menina nasceu pra isso ....ttodo mundo saia babando e voltava de novo !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#11 Mensagem por Lancer » 02 Out 2024, 00:00

Grande Varigano era um dos que batia carteira no flat dela kkkkkkkk. Me recordo que logo que ela foi para a carreira solo no flat da miruna, era 50 reais meia hora, 100 reais 1 hora e 150 reais 1 hora e meia. Depois da fama foi pras alturas o valor e teve muito nego pagando kkkkkkk. Confesso que fiquei meio apreensivo quando fui no cinema com uma ex namorada ver o filme, se tivesse algo que remetesse a mim eu ia rir e ia dar merda por conversar muito com ela diariamente kkkkkk. Ainda bem que não tinha nada. Me recordo que ela começou na Al. Franca, 175 se não me engano se chama privê Dona Olga. Fui lá e ela já tinha ido pra Michigan, fui lá e lá já tinha ido pro flat e quem me disse foi uma amiga dela que atendia na Michigan. Esqueci o nome dela mas era de Florianópolis e era muito próxima dela nessa época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#12 Mensagem por Lancer » 02 Out 2024, 00:02

Só uma correção, o privê se chamava Dona Olga, ou algo parecido. Sou velho a memória as vezes falha kkkkk, hoje é um brecha, o privê não existe mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8257
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 411
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#13 Mensagem por Fire Action » 02 Out 2024, 00:14

Uma vez catraia,sempre catraia
Me espanta a fixação do povo
Se ainda fosse a atriz do filme,puxaria a fila

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 465
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#14 Mensagem por Lancer » 02 Out 2024, 00:31

Catraia hahahahaha realmente beleza nunca foi o forte dela. Foram bem generosos com a escolha da atriz pra fazer o papel dela. Eu acho engraçado quando vira e mexe vem a tona algo sobre ela. Os mais novos têm curiosidade, parece que era um ET. Era apenas uma menina normal que teve a visão de fazer algo que nenhuma outra fez, relatar seu dia a dia. Aí foi o pulo do gato, a sacada genial dela. Como ela mesma se intitula "sou a que deu certo" e de de fato foi. Lançou livro filme ficou famosa, ganhou muita grana, mas subiu pra cabeça e fez muita merda mesmo depois de famosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 334
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Bruna Surfistinha original

#15 Mensagem por darknightrider » 03 Out 2024, 09:33

De beleza a lata era médio e o corpo era gostosa mignon jovem, gente fina , trampava bem , gostava do que fazia , performance nota 8-9 ( assim como tem várias outras assim , embora a maioria tem perfomance 5-7) , e é isso .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1378 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Bruna
    por Cão eremita » » em Recife - Acompanhantes.
    3 Respostas
    3533 Exibições
    Última mensagem por Cão eremita
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1070 Exibições
    Última mensagem por Lima
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1957 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por GAROTOSEGURO » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    8078 Exibições
    Última mensagem por Kennwort

Voltar para “Pedido de Informações”