Bem, amigos. Como prometido, vamos lá.
Sabendo do cenário e das discussões q estamos tendo sobre valores, serviços e afins, vou detalhar alguns pontos q normalmente passam batido nos programas 500+.
Esse foi 450 e prometia oral sem capa (feito e bem bom, sem pressa, maltratando o saco de jeito), anal incluso (não tava a fim e não perguntei se rolaria, mas ela tinha acabado de mandar msg, então tvez estivesse pronta).
O local, na conhecida Martiniano. A guria de fato é a das fotos, a tatoo nas pernas comprova. No ensaio não mostra o rosto mas é bonita, usa aparelho, cabelo sem aplique (putz a minha parte viado ou feminina odeia aplique kkkkk). naturalmente as fotos tem uns efeitinhos e tals mas nada q coloque na categoria de fake.
Aparentemente sem outros procedimentos. Já produziu um ser humano, há pouco tempo, mas ainda assim está bem em dia. Tipo de baixinha q qdo passa a gente da aquela comida c os olhos.
O local não estava o mais impecável, mas tinha sim toalha limpa, ainda q não lacrada.
Na cama tento um carinho, mas não rola. Beijo praticamente não teve, só um ou outro selinho e por iniciativa minha.
Ela não é fria e nem mecânica, mas não se envolve tanto. Pra alguns não seja um problema. Pra mim esse lance de ter ou parecer q tem um script no atendimento é meio chatinho. Se o atendimento é estilo "namoradinha", então "namore" kkkk
Começa o bokets sem capa e capricha. Se esforça bem. Se eu não fosse duro na queda, tido ido ali.
Capa no moleque e cavalgada invertida, D4, frango assado beirada da cama, D4 de novo e gozei no bokets com punheta dela sem capa.
Não lembro se ela disse q poderia ter gozado nela. E na hora não perguntei. Sinceramente não tenho esse fetiche. Antes de sair c puta achava q seria legal, mas até hj, sequer perguntei, embora com alguma era possível gozar no corpo e até na boca.
Game over, lencinho, banho e rua. O pagto foi na chegada e não pediu sinal. Sem namoro no começo, menos ainda no final. Ela é educada, querida, entrega o q promete, mas acho que PRA MIM, HOJE faltou um brilho. Não rola repeteco pra tirar a dúvida.
Saldo final: foi um TD mais pelo fórum do que pelo interesse próprio kkkk. Como estive ontem na Thai Zen, com a Bianca q eu queria há uns dias, hj eu tava bem de saco vazio.
Talvez, volto a dizer o que já postei em outros tópicos mais 50 ia na Sarah Albuquerque kkkk, menos 50 ia na Franjinha.
A Pietra tem o custo fixo do local, e parece ter um volume bom de atendimento, então deve seguir com o preço. Se aumentar, acho complicado. Ah, ela controla bem o tempo. Sem ser chata, mas sabe que o relógio tá andando.
Agora como diz o Trooper, com 600 ou 500 vc TB vão em clínica e tudo fica bem melhor, então sinceramente, o balanço final é muito particular.