Primeira Postagem
Fui ao Gold Spa Vila Madalena, anúncio da clínica (bem formal me chamou atenção a parte que fala que a clínica não tem relógios nas salas e nada e cronometrado, de fato a menina que me atendeu não ficou me apressando pra nada), achei tudo muito profissional no texto e fui conferir se era mais uma enganação …
Clínica com categoria ,estava cansado de punheta e “não me toques” das garotas.
Escolhi a Jacque porque era a única que estava disponível no momento que eu consegui ir ( terceira vez que tento marcar em dois dias e sempre lotado) Jaque é uma loira bonita, bunda redonda, seios lindos e...
Última mensagem
Olá meus caros, tudo bem ?
Olha eu novamente aqui com mais um TD da Gold SPA esse ocorreu no último sábado dia 16/11.
Depois da minha primeira vez na Gold Spa na semana de inauguração há duas semanas atrás, onde relatei aqui também o quanto fui bem atendido, acabei fazendo a burrice de ir em outro local que não conhecia ainda e caindo em mais uma cilada (literalmente), naquela clínica 24 horas (não vou citar o nome porque vai ficar pra outro post) só fui lá porque estava do lado, mas a qualidade la é zero, meninas bem feias com cara de quem nem dormiram, tudo de chinelo de qualquer jeito e...