PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Bom dia Galera
Alguém sabe o paradeiro dessa gata que trabalhou por último na Clinica Indy com o nome de Lorena mas só ia aos finais de semana, trabalhou também na Maytreia e fez alguns trabalhos na Kin com o nome de Amanda, tinha um atendimento excelente
Última mensagem
Realmente tinha um atendimento ótimo, fui em fevereiro de 2025 e me informaram que não estava mais na Maytreia. Tb gostaria de saber pra onde foi.
Casa de massagem que fica na Rua Dr Quirino 734.
Pior experiência que tive. Primeira vez marquei com a Isabella. Cheguei no horário e quando entrei no apartamento veio com a história que a menina teve uma urgência e teve que sair. E me ofereceram uma menina nada haver. Obs. Só a massagem era 250 com a menina de lingerie. Claro que fui embora
Pediram desculpas e marquei no dia seguinte.... Cheguei no horário novamente. A Isabela estava lá mas claramente diferente das fotos. Daí veio uma outra novidade dizendo que a massagem seria 400!!!!! E já tinha me lavado. Me vesti e saí.
Daí começa um...
Última mensagem
Eu também caí nessa.
Eu pedi o preço primeiro tbm. Depois que vi os preços agradeci. Então começou a dar o desconto. Igualzinho o procedimento acima.
No meu caso cheguei no apartamento e quando vi que não era a menina fui sair mas a puta disse que tinha que pagar 50%. Neguei e então disse que não ia liberar o portão automático para sair do prédio. Saí do apartamento e fiquei esperando algum morador chegar. O meu medo era aparecer algum maluco e querer me furar ou atirar mas como tem morador acho que não quiseram arriscar e ter que achar outro lugar depois.
O endereço é esse mesmo do Dr....
Olá alguém sabe do paradeiro da Anny que atendia na clinica 268 bosque da saude ? Garota super gente boa toda tatuada , inclusive no rosto , morena cabelos bem preto , magrinha , peitos P quase pra M ,
Se akguém souber aonde ela está atendendo ou se está comk outro nome ou só particular
Alguém sabe por onde anda a Marjorie que atendia na 268, da bosque da saúde?
Última mensagem
Negativo gente, essa moça da clínica nao sou eu. Eu sou a Demi Magalhães do Clubmodel. Atendo desde 2019, quando comecei, e nunca atendi em clínica e também nunca tive outro nome. Somente atendimento privê.