Primeira Postagem
Catalina Colombiana papasito
Ayyyy papasito...ela gemia desse jeito, meus caros confrades putanheiros de plantão, quem pegar pegou quem não pegar nunca mais pega..kkkkk
Recém chegada da colômbia, quase não fala português, colombiana de Bogotá, com carinha de índia, cabelo preto liso cumprido até a cintura, lábios carnudos, olhinhos puxados, 1,63 uns 55 quilos, bem cuidada, gentil e muito doce.
Beijoqueira, chupa e só para quando você mandar, pepeka pequena bem lubrificada (não curti muito o cheiro) , faz anal, não cobra adiantado, não fica no telefone, não fica te apresentando.
muito...
Última mensagem
Td Realizado no ano passo em outubro de 2024.
Recem empossado em um novo trabalho me deparei com o anuncio dessa colombiana e diversos TD's positivos, decidi que ia dar uma investida no whats e ver como seria.
Contato feito pelo whats, ela responde de uma maneira direta (um amor aqui outro ali) nada negativo sobre, respondeu rapido e consegui marcar para o dia seguinte as 20h
Chego no predio onde ele residia e ela libera minha entrada, chegando na porta visualizo uma colombiana com traços indigenas, olhos puxadinhos, bochecha grandinha e uns 1.63 - 1.65 de altura
nao tinha muita maquiagem...