Amanda Souza Splove - (11) 99774-5396

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lobo_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por Lobo_sc » 04 Jan 2025, 14:35

Confrades,

Alguém já desbravou essa gostosa? Deve ser o olho da cara... mas vai que essa é mais acessível e manda bem né?

https://splove.com.br/amandasouza

No splove, meu sonho era a Amanda Souza, Sofia Grace, Aninha Freire, Lavinia Loss e Sophia Luz destas a Sophia já mandaram um TD horrível, a Sofia é acima de meu orçamento, agora me resta tentar conseguir informações das outras 3...

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigotti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por rodrigotti » 07 Jan 2025, 15:46

Essa mina ai já deu muito o que falar.

tire suas conclusões se tiver com dinheiro pra jogar pro ar .... @Pirroque

Link:
🔗

rodrigotti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por rodrigotti » 07 Jan 2025, 15:47

ahh, mas teve TD bem negativo sim

Link:
🔗

felt1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por felt1988 » 09 Jan 2025, 15:31

Acabei de sair de uma experiência péssima com ela hoje, dinheiro jogado fora.
Devia ter pesquisado mais dela antes...agora já foi. Valor hora atualmente é R$850,00
No Whatsapp foi super tranquila e a conversa foi bem boa, mas ao chegar no apê, já pela recepção vi que não seria um atendimento bom.
Me comprimentou meio seca quando cheguei e já foi me dando a toalha para o banheo, ao sair do banho já foi chupando, sem nem ao menos ter um beijo ou algum tipo de carinho para o clima esquentar.
E o mais maluco de tudo, eu não pude deitar na cama durante o tempo que fiquei com ela. :?
As posições eram sempre direcionadas por ela e tudo muito mecanizado. Não curtia beijo e ia me direcionado onde podia pegar, de que forma etc.
Ao gozar, pediu para eu tomar outro banho e já foi pro celular como se eu não estivesse ali.
Parecia muito entendiada com tudo e comigo.
Perguntei se estava bem porque percebi que a coisa estava bem estranha, disse que sim e já fou perguntando se queria mais porque o horário já iria.
No fim gozei mais uma vez porque já estava ali mesmo.
Na hora de ir embora, só abriu a porta enquanto estava se despendido de mim.
NÃO RECOMENTO ELA PARA NINGUÉM!!! :x :x
A menina é ela linda e o corpo também, mas parece que não sabe trabalhar com atendimento. Ela é a pessoa das fotos literamente.
P.S: já é a segunda experiência com garota mais entre...com uns 20 ano que o atendimento é desse jeito.

Link:
🔗

arqueirospp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por arqueirospp » 10 Jan 2025, 21:03

felt1988 escreveu:
09 Jan 2025, 15:31
Acabei de sair de uma experiência péssima com ela hoje, dinheiro jogado fora.
Devia ter pesquisado mais dela antes...agora já foi. Valor hora atualmente é R$850,00
No Whatsapp foi super tranquila e a conversa foi bem boa, mas ao chegar no apê, já pela recepção vi que não seria um atendimento bom.
Me comprimentou meio seca quando cheguei e já foi me dando a toalha para o banheo, ao sair do banho já foi chupando, sem nem ao menos ter um beijo ou algum tipo de carinho para o clima esquentar.
E o mais maluco de tudo, eu não pude deitar na cama durante o tempo que fiquei com ela. :?
As posições eram sempre direcionadas por ela e tudo muito mecanizado. Não curtia beijo e ia me direcionado onde podia pegar, de que forma etc.
Ao gozar, pediu para eu tomar outro banho e já foi pro celular como se eu não estivesse ali.
Parecia muito entendiada com tudo e comigo.
Perguntei se estava bem porque percebi que a coisa estava bem estranha, disse que sim e já fou perguntando se queria mais porque o horário já iria.
No fim gozei mais uma vez porque já estava ali mesmo.
Na hora de ir embora, só abriu a porta enquanto estava se despendido de mim.
NÃO RECOMENTO ELA PARA NINGUÉM!!! :x :x
A menina é ela linda e o corpo também, mas parece que não sabe trabalhar com atendimento. Ela é a pessoa das fotos literamente.
P.S: já é a segunda experiência com garota mais entre...com uns 20 ano que o atendimento é desse jeito.
Dessa cativaram eu já dei a minha contribuição anteriormente e nem vou perder tempo mais.

O relato do camarada é bem consistente do que a mina entrega no atendimento dela.

Só acrescento que, diferente do camarada, tentei abrir um diálogo com a puta de que combinamos beijo e mais coisa é tal, e ela já me mandou de cara que eu estava com a boca fedendo e não beijaria. Naturalmente desculpa esfarrapada, mas foi o ponto em que o atendimento foi para o brejo.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#6 Mensagem por Pirroque » 10 Jan 2025, 21:11

Fica uns dias a informação de que é roubada