PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Algumas fotos diferentes mas provavelmente ela mudou o nome se eu não estou enganado
Sempre achei ela bem interessante mas sempre pediu valores altíssimos acho melhor ir pelo tinder mesmo que lá é sempre de graça ou com valor menorzinho
CILADA. A perva usa dois nomes diferentes, provavelmente pra dificultar o rastreio mesmo dos TDs. Hipnotizado pelas fotos, acabei marcando em Bh, predio padrao no Estoril. Chegando la, decepção, aparante ser bem mais velha e é bem mais gordinha. Se as fotos sao realmente dela, tem muito fotoshop ai. Pra quem gosta de uma coroa gordinha bunduda, vale a pena, pra quem quer ver a mesma das fotos, nao vá!
Vi que a perva voltou a anunciar e resolvi deixar aqui minha singela contribuição ao fórum…
Extremamente gostosa e cavala, agendei na ocasião em seu flat na bela vista, sem burocracia (residencial). Cobrava 600/h na época. Prometeu beijar na boca e chupar sem capa..
Chegando lá me deparo com uma cavala, extremamente deliciosa. Estilo Panicat, maromba resultado de muito suco.. Beleza satisfatória.
Logo vamos ao seu quarto e começamos a foda..
Problema é que apesar do combinado ela não cumpriu a palavra. Chupou apenas com capa e não beijou na boca. O tesao era...