TD realizado semana passada.
Depois de algumas tentativas, finalmente consegui marcar. Prédio residencial, super tranquilo e seguro, e o ap dela tbm. Ao chegar, me recebeu meio fechada, pensei “hum, já vi esse filme, vai ser super fria”. Pedi pra tomar um banho e, infelizmente, procurou uma toalha e acabou me dando um que estava úmida (ponto pra ela melhorar). Achei que a coisa não ia rolar direito, depois dessa chegada ruim, mas bastou entrar no quarto e ela ficar nua, rapaz, aí o bicho pegou. Ela não está mais chupando sem capa, uma pena, mas mesmo assim fez um boquete matador. Fiquei de pé enquanto ela chupava, peguei na nuca dela e dei uma abusada e ela na refugou. Fiquei um tempão, ela não reclamada de nada. Depois fomos trepar, começamos no papai e mamãe, e depois de um tempo, pedi o cuzinho, ela prontamente me atendeu, passou um gelzinho, e no franguinho assado já coloquei no brioco. Depois virei ela de lado, sem tirar o pau do cu dela e, finalmente, pedi pra ela ficar de quatro. Fiquei um tempo comendo o cu dela de quatro. Quando já estava quase morrendo, tirei a capa e pedi pra gozar nos peitos siliconados dela.
Apita final: embora meio fechadona, ela é tranquila. Bem gostosa, pela sedosa e cheirosa. Bem submissa, não negou nada que pedi (tirando o fato de não chupar mais sem capa). Paguei R$ 200 conto com direito a anal, em qualquer posição, e só não dei a segunda pq ja estava satisfeito. Super recomendo!