https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... el-secrets
Confrades e sonegadores, TD realizado c a profissional em questão.
Demorou um pouco pra responder, mas qdo responde é de boas e acertamos os detalhes.
No local dela, na bela vista bem fácil. 500 a hora, sem anal (não faz nem c adicional).
Ela é mesmo a menina das fotos, até melhor pessoalmente e totalmente Sub-20. Malhada na medida.
Na chegada achei q tinha dado ruim, pq ela tava meio travada, tímida... Sei lá. Pensei q devia ser pela pouca idade e ser nova no ramo.
Fui pro banho e qdo saio ela já tinha trocado o veatinho por uma lingerie mínima, colocou anita pra tocar e mandou eu sentar.
Não curto Anita, mas em 5 segundos nem lembro mais se tava tocando algo kkkk
Ela começou a dançar e rebolar de um jeito q puta q pariu.... Meu pau já ficou em ponto de bala
Ela rebola muito na cara e sabe atiçar. Cadê a menina tímida de qdo cheguei?? Não faço ideia kkkkk não vi mais
No meio da dança ela começa o boquwte sem capa, mas antes da uma boa conferida na higiene (no meu caso achei desnecessário mas ok) e então ela se solta mesmo. Ela.faz umas paradas c a cabeça e mama c uma gp beeeeem experiente! Não aguentei muito, pedi pra gozar na boca mas ela não deixa, só nos peitos.... Q visão camaradas....pqp
Mais uma ducha e ela ressucita o.combatente, encapa e vem por cima, quica muito! Pra não perder a batalha mudo pra ppmm e finaliZo D4 na borracha.
Não perguntei qto tempo fica em SP, mas vou tentar repeteco.