FatalModel - Ameaças Recebidas

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 12 Fev 2025, 08:52

Estou ha algum tempo afastado da putaria e ontem resolvi dar uma olhada nos sites de SP... enviei algumas mensagens para algumas garotas de sites diversos e, no final do dia, recebo uma mensagem de audio dizendo que as meninas do FatalModel sao agenciadas pelo PCC, ameaçaram a mim, pediram pix porque eu nao marquei nada com elas, etc etc...

Nao sei se é verdade ou se é golpe mas, por via das dúvidas, eu nao usarei mais o FatalModel.

Aguardo comentários

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucverde87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por lucverde87 » 12 Fev 2025, 09:54

Recebi uma mensagem assim há uns meses, mas é só ignorar que dá tudo certo, nunca mais encheram o saco

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Diapa » 12 Fev 2025, 09:57

Acho que todo mundo já deve ter recebido essa mensagem...
A gente que tem "rabo preso" com a putaria, fica meio ressabiado, mas daí quando vc percebe que usam foto sua de rede social e comentam coisa sobre vc que vc já tem exposto na Internet que cai a ficha que é golpe! Uma vez eu respondi pro golpista "De onde vc fala maluko? Chegou tarde, esse zap já tá rackeado flw" kkkkk

Link:
🔗

malditoogame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por malditoogame » 12 Fev 2025, 13:44

Golpe, só ignorar e bloquear.

Link:
🔗

ocarecadeoculos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#5 Mensagem por ocarecadeoculos » 12 Fev 2025, 15:37

Recebi também mas uso um número só
Pra isso em um aparelho só pra isso. Uma
Foto minha mas que não aparece em
Nenhuma outra rede e o nome diferente.

Link:
🔗

Sweetdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#6 Mensagem por Sweetdick » 13 Fev 2025, 17:47

Eu recebi uma um pouco diferente. No meu caso as meninas atendiam também em um lugar fixo e toda vez que algum cliente agendava elas perdiam a fila.

Pedi desculpas e me propus a ir até o endereço para conhecer o lugar e quem sabe fazer alguma coisa. Quando pedi o endereço a pessoa sumiu.

Link:
🔗

Sweet Dreams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#7 Mensagem por Sweet Dreams » 15 Fev 2025, 11:53

Uma vez marquei com uma menina, chegando lá, era fake, fui embora, depois veio uma caralhada de mensagens de ameaça, exigindo dinheiro, expôs meu número e foto de perfil no Twitter, etc...

Depois disso, uso outro número registrado em nome de terceiros só pra isso, às vezes nem é PCC ou golpista profissional nem nada, é a própria menina que fica dando golpe nos caras, a garota vende o corpo pra qualquer um, acha mesmo que elas estão acima de fazer algo assim? É só mais uma fonte de renda, assim como pedir pros caras pagarem drink nas baladas e elas receberem comissão em cima disso.

Por isso sempre digo, nunca se envolva com puta, apenas a consuma, já cometi esse erro e digo que sai caro.

Link:
🔗

Responder