Uma ruiva que trabalha na recepção do Olimpo e abriu a clínica de tântrica dela
Karen/melissa ruiva ex olimpo
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Confrades, eu era atendido por ela na penha, mas perdi o meu celular ela ainda atende?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Esse 98890-5203Roninmax92 escreveu: ↑31 Mar 2024, 15:51Confrades, eu era atendido por ela na penha, mas perdi o meu celular ela ainda atende?
Ela continua na penha acho q está com uma clínica também com uns preços legais, faz tempo q não saio com ela.
Saudações camaradas,
Se não me engano é a Melissa que atendia na Jade Raissa, ela ficava fixa na casa e tinha anúncios por fora.
A pegada dessa Castro é Massagem ou Massacanagem?
Se não me engano é a Melissa que atendia na Jade Raissa, ela ficava fixa na casa e tinha anúncios por fora.
A pegada dessa Castro é Massagem ou Massacanagem?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Eu já estive na Castro e massacanagem, so não postei o TD porque não achava o anúncio na época.
Agora que achei vou postar
Mandei mensagem no WhatsApp e me retornaram alguns serviços e valores bem variados . Desde esfoliação corporal, limpeza de pele e escalda pés até as massagens que começam nos 210(Nuru) até four hands com prostática por 700 Andrades.
Vou passar lá um dia e entender melhor, tem umas terapeutas bem gatas.
Valeu Away!
Valeu Away!
Bom dia confrades, alguém já foi lá ? É somente massagem, ou massagem com final feliz?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Fala confrade, veja meu relato, postei hoje, coloquei minhas impressões que não foram legais, pois eu esperava uma coisa e vi outra.Jikan escreveu: ↑09 Fev 2025, 13:41Mandei mensagem no WhatsApp e me retornaram alguns serviços e valores bem variados . Desde esfoliação corporal, limpeza de pele e escalda pés até as massagens que começam nos 210(Nuru) até four hands com prostática por 700 Andrades.
Valeu Away!
Fala Away,
Cara, pela descrição eu fiquei bem ressabiado de tentar a sorte, muito obrigado pela contribuição. Se puder ajudar de alguma forma, é só chamar.
Abraços
Cara, pela descrição eu fiquei bem ressabiado de tentar a sorte, muito obrigado pela contribuição. Se puder ajudar de alguma forma, é só chamar.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Eu passei com ela, uns meses atrás, o Lugar é meio zoadinho mesmo, uma casa com a estrutura não muito boa na penha, achei a Karen bonitinha, em geral parecida com as fotos, nada surreal de gata, mas também não é feia, a massagem foi boa, ela deixa beijar os seios, não sei se faz completo e também não tive interesse, em geral experiência ok, como foi relativamente mais barato do que a média eu não me arrependo, mas também não voltaria, tem uma menina que trabalhava nesse mesmo lugar chamado Lua, era muito gata, uma moreninha linda, parecia uma Índia, uma pena que só ficou uns meses lá, o atendimento dela era surreal de bom.
-