FUJAM CONFRADES.

Atendimento já começou ruim pelo WhatsApp, estilo de clínica que responde 2 mensagens e desaparecem por 30 min pra marcar. Combinei de me deslocar até o local pra atendimento da hanna, perguntei se já estava disponível pois estava no shopping ao lado. Me confirmaram que sim. Cheguei no prédio comercial, pediram número do rg e nome, não pedem o documento físico.
Subi pra sala 11, chegando lá toco o interfone e aguardo, sem respostas, mando mensagem, sem resposta, passam 5 min bato na porta e toco novamente o interfone, nada, mando outra mensagem, nada, 12 minutos depois em pé no hall do andar feito um idiota alguém me responde perguntando se abriu. Chego a maçaneta nada, ninguém aparece também. Cansado da palhaçada decido chamar o elevador e sair.
Magicamente alguém me diz que esta na porta e não tem ninguém, digo que já saí pq não tinha sentido ficar lá 15 minutos esperando. Já tava puto, não tinha nenhum clima pra relaxar ou qualquer coisa. A pessoa da de louca que ela deixaria a porta aberta se eu quisesse. Informo que ela poderia atender o próximo cliente que eu não ia deixar eles esperando igual eles fazem…ridícula a situação. FUJAM