acsmax escreveu: ↑25 Jul 2025, 07:53
[quote=peganois post_id=<a href="tel:1812150504">1812150504</a> time=<a href="tel:1753231935">1753231935</a> user_id=654205]
PS: Esse combo de massagem + sexo vicia (depois disso vc não quer mais ir em garotas que não fazem)
Ah, eu não acho tão legal. Apesar de ter curtido a experiência, 2x, de receber massagem tântrica (mas fui em local que era realmente focado só nisso, não envolvia sexo, tinha finalização naquele negócio que chamam de lingan/yoni). Só que só consegui gozar em uma das vezes kkkk (na outra eu fiquei tão relaxado que ao invés de gozar, quase entrei num sono profundo, tive de tomar um banho no final pra despertar rs, nessa ocasião fui em um local chamado "Paraíso Tantra"). E também já fui em local que tinha massagem com final no sexo. Assim, se o foco for dar somente 1 gozada, acho que vale a pena, pois torna o único round respectivo bem apreciado, com massagem, preliminares e o sexo no final, normalmente com duração de 1 hora. De 2 gozadas pra cima, o convencional é mais indicado, ao meu ver (sexo literalmente mesmo, desde o início rs), só que com parceira no estilo "namoradinha" (com mais toques, carícias e tal, que traria mais "proximidade" com o relaxamento proveniente de uma massagem rs).
[/quote]
Otimo ponto kkk!
Eu curto pq vou pelo combo, escolho uma garota gostosa, relaxo, gozo uma vez e saio feliz da vida! Geralmente eu vou tenso então a massagem só da uma aliviada, escolho sempre com penetração no fim então saio inteiramente feliz quando a massagem é boa.
Raramente vou com o intuito de gozar 2x (geralmente gozo uma e já quero fazer, salvo exceções como Yumi Vilar).
Acho que é mais pelo gosto de cada um mesmo.
Vou pegar essa dica sua de parceira com estilo namoradinha, acho que pode funcionar nesse caso de gozar 2x.