Putas que gostam se ser putas!

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 29
Oral Sem:Sim 0Não 29
Beija:Sim 0Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
P1ntor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Out 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#16 Mensagem por P1ntor » 11 Jan 2024, 23:41

É muito relativo isso gurizada

Existem meninas que entram nessa vida por grana, pagar a faculdade, montar um negócio, param qdo conseguem, se preocupam com a sua imagem e futuro pq sonham em ter uma família e fazem no anonimato total. Inteligentes na minha opinião!

E existem aquelas que estão nessa vida a longos anos, não sabem fazer nada da vida além disso, não ligam pra mudar de vida, ter família, vida pós putaria, elas gostam de fato dessa vida.

Essas sim amam ser putas, ver 10 pintos por dia, não ligam pra futuro e nem se preocupam com a vida fora da putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandola22
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 08 Abr 2022, 15:22
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#17 Mensagem por gandola22 » 19 Ago 2024, 22:33

Boas noites senhores.
Das que conheci, todas estão pela grana e encaram como profissão. Lógico que nem todas são boas no ofício. Mas...
Conheci algumas que realmente gostam de ser putas. E adoram um sexo de boa qualidade. De quase 90 que conheci, umas 10 pareciam gostar de ser putinha. Arrisco a dizer que algumas o dinheiro era secundário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#18 Mensagem por cachorrolouco » 20 Ago 2024, 13:51

mano, amor só de mãe. Quem gosta de homem é viado...acordem, pelo amor, obvio que nenhuma gosta de ser puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jepeto
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 07 Nov 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#19 Mensagem por Jepeto » 20 Ago 2024, 14:30

Discordo do amigo cachorro, mulher gosta de sexo também quase tanto quanto nós, e se ela for hetero e não bi então ela gosta de rola sim.
O problema é a exposição a doenças e outros riscos da profissão, que fazem elas evitarem sair dando a preço de banana. Mas no geral tem aquelas que fazem pq gostam também, tem aquelas que tinham preconceito com a profissão e quando iniciaram viram que não é tão ruim.
Óbvio que cada caso e um caso, tem aquelas que pararam mas ainda mantem um cliente ou outro para ter uma graninha a mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#20 Mensagem por henrique80 » 20 Ago 2024, 15:46

Concordo com a maioria dos confrades aqui.

Gostar mesmo de ser GP, acho que nenhuma, ou uma minoria, mas bem minoria mesmo.

A menina gostar de sexo é diferente dela fazer isso profissionalmente pra quem esteja disposto a pagar.

Mesmo a menina mais tarada e safada possível. Na vida civil, se ela resolver transar com o cara no primeiro encontro, foi escolha dela. Como GP, ela faz isso porque é o trabalho dela.

Até o que é hobby e divertimento acaba deixando de ser prazeroso quando passa a existir as pressão do trabalho.

Por mais que eu até goste do meu trabalho, se a grana surgisse magicamente na minha conta todo mês sem eu precisar fazer nada, não trabalharia. Pra GP é a mesma coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗


henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#22 Mensagem por henrique80 » 20 Ago 2024, 18:48

henrique80 escreveu:
20 Ago 2024, 15:46
Até o que é hobby e divertimento acaba deixando de ser prazeroso quando passa a existir as pressão do trabalho.
"as pressão" foi foda. A pressão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1565
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#23 Mensagem por The trooper 2022 » 20 Ago 2024, 20:10

Gostar não sei se gostam… acho que gostam do dinheiro…. Muitas garotas não tem nenhum tipo de formação, não tem empregos fixos e não são do batidão pesado… se não for GP vai ganhar um dinheiro desse como???
Então acho que é meio nessa pegada…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 19 Nov 2008, 13:36
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#24 Mensagem por Masterfuck » 21 Ago 2024, 00:18

Fala Pessoal,

A inesquecível Marcela… que iniciou na Mirunas, depois rodou várias casas…. Esta gostava de ser PUTA…. Já queria chupar o pau no corredor, facefuck nervoso, colocava fita na bunda para ficar mais aberta, pedia para mijar nela…, nunca mais vi uma igual neste nível….. hj tenho uma lista de contatos , porém mais tranquilos…,

Lembro de um 4hands que ela me fez comer o cu dela na frente da outra…. Não lembro mais como foi a pegada, mas a outra nunca mais se apresentou de tanto medo que ficou….kkkk

Esta deixou saudades….. ela tinha uns 19 na época…. Hoje deve ter uns 28 anos….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#25 Mensagem por Tenso » 21 Ago 2024, 01:07

Tem sim um monte de oportunista atrás de dinheiro rápido mas tb várias piriguetes nessas tabacarias de comunidades com seus cílios postiços, unhas enormes de gel e várias tattoos fumando narguilé semi nuas e dando em troca de dar uns graus no baile na garupa da moto roubada, e de uns baseados regados a whisky e energético dos "mano vida loka".

Imagine então pq não capitalizar em cima de algo que fazem de graça e fugir da vida miserável que levam?

Esse é o novo tripé econômico do Brasil sem futuro: pack do pézinho, jogo do tigrinho e rifa de carro esportivo que nunca foi verdadeiramente entregue...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadu27cadu
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 07 Nov 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#26 Mensagem por cadu27cadu » 22 Ago 2024, 17:25

Gostam do dinheiro somente isso
Conheço 1 que atende na tangará de vez em qdo que vende até a alma por dinheiro
Resumo fala q não faz isso ou aquilo até vc abrir a carteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 331
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#27 Mensagem por darknightrider » 23 Ago 2024, 10:50

É só pensar um pouco. Puta é ser humano. Ser humano tem emoções.
Se vc fosse um garoto de programa, vc atenderia na mesma vibe uma velha gorda mal educada e uma novinha cheirosa gostosa sarada ? Ambas pagando o mesmo. Atenderia com a mesmíssima disposição e vontade de atender ?
Então, elas tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBU
Forista
Forista
Mensagens: 441
Registrado em: 07 Out 2003, 21:46
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#28 Mensagem por LBU » 23 Ago 2024, 13:19

Concordo com o ponto principal: puta quer dinheiro!
Agora durante o trabalho dela, pode ser que apareça algum cliente que ela sinta algo a mais e trate melhor. Se ele voltar várias vezes, provavelmente a GP goste e continue tratando melhor e até goste de transar.
Encontrei uma vez uma garota numa clínica e depois só encontros por fora. Uma delícia.
Outra vez, perto da IBM em SP, durante o atendimento na clínica, acabou a luz e não conseguiam ver a duração do atendimento. A GP não teve dúvida e disse: "vamos aproveitar e transar bastante"!!!!
Eu acho que se achar uma GP que "dê química", tentar marcar nos primeiros horários quando ela não está cansada. No final do dia, ela não aguenta mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1130 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1300 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Valorizem as putas que tem porque jaja elas vão sumir
    3 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Radamés

Voltar para “Pedido de Informações”