Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 62
Oral Sem:Sim 0Não 62
Beija:Sim 0Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 418
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#16 Mensagem por palestrinojap » 02 Abr 2024, 11:36

Corvuryos escreveu:
01 Abr 2024, 17:03

O fato é que passou a ser um fetiche.
Aliás, o sucesso quase sempre não vinha na primeira tentativa, mas se uma espécie de química rolava, eu voltava (teve pelo menos 3 casos em que o sucesso só veio na segunda ou terceira tentativa, pois a massagista acabava tendo mais intimidade, confiando…). E acho que muita gente tenta isso, então boa parte estava acostumada.
Entendo esse fetiche. Foi assim que virei fregues da Kahunas pois a uma década atrás não havia sexo, pra conseguir alguma coisa era muito difícil. Hj já virou até padrão "dentro dos limites da casa" kkk
O proibido me atrai. Comer a recepcionista também é ducaraio. Nessa longa vida de putanheiro, só peguei 2. Claro que elas eram putas antes mas agora estavam ganhando seu dinheiro sem precisar dar e convence-las era o desafio.
E já tive muito sucesso com as ditas massagistas que só fazem lingam, a graça era comer mesmo que não fossem umas beldades. Pena que nesse processo tive que aguentar muitas punhetas frustradas e lá se foi o dinheiro rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvuryos
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Dez 2016, 13:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#17 Mensagem por Corvuryos » 02 Abr 2024, 13:12

Caro palestrinojap.
É fato…
Antes destas aventuras por casas de massagem meramente terapêutica, cheguei a frequentar casas de massagem tântrica, quando ainda eram mais reservadas. As minas normalmente não tinha camisinha e boa parte não fazia nada além do lingam. Mas há mais de 10 anos que liberou geral (e ficou muito caro também).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#18 Mensagem por Daniel Almeida » 02 Abr 2024, 23:32

E ai? Alguém vai dar alguma dica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandaia10
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Dez 2021, 23:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#19 Mensagem por gandaia10 » 03 Abr 2024, 13:14

Se alguém tiver indicações seria legal saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirante
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 25 Jul 2022, 10:31
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#20 Mensagem por Mirante » 04 Abr 2024, 08:27

A grande questão é que hoje deve ter umas três casas que realmente não rolam sexo e que a galera segue a risca a cartilha do tantrismo e caraio a quatro, tanto que a massagem custa uma bala, daí, as terapeutas tem ganhos suficientes para não precisarem fazer programa.

Casa com massagem de 200/350…esquece
A terapeuta ganha um percentual sobre a massagem e negocia o programa direto e a casa fica tranquila pra dizer que não tem sexo e com isso não sofre sequer extorsão.

No começo eu pensei que estava comendo massagistas que não transavam porque eu fui bom de lábia, assim como o confrade acima falou, mas depois você percebe que é padrão e as vezes vai só pra fazer uma massagem e a mina não sabe em passar um creme e já pergunta…então, aqui tem tudo amigo, menos massagem, quanto você tem aí…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel Almeida
Forista
Forista
Mensagens: 366
Registrado em: 19 Jun 2008, 21:41
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#21 Mensagem por Daniel Almeida » 07 Abr 2024, 23:50

Ninguém vai dar a dica? Kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

heli3d
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Mai 2016, 12:17
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#22 Mensagem por heli3d » 08 Abr 2024, 11:31

Para, massagista é tudo puta só não come se não pagar
A diferença que essas casas que dizem ser só massagem vc paga muito mais caro para comer a mesma puta de 200 conto das outras clínicas liberadas, é só questão de querer ser enganado ou achar que é bom de lábia kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraisp
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Ago 2008, 02:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#23 Mensagem por Samuraisp » 12 Abr 2024, 02:22

Há muito tempo eu peguei a Lila no espaço viv... depois da primeira vez... bati cartão lá... hj ela atende em sorocaba...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tserevski
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Abr 2019, 19:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#24 Mensagem por tserevski » 12 Abr 2024, 10:05

Já consegui comer uma massagista freelancer metida a mística que não era de clínica. Fui no apto dela e acabou rolando um clima por questoes de afinidades. Mas hoje ela não atende mais. Analisando as coisas, acho que foi realmente obra do acaso.

Tenho muito tesão em comer essas massagistas tântricas, mas me referindo as com alguma técnica (como essas filiadas a rede metamorfose, com curso e tudo mais) e não essas espalha creme de clínica. As massagens são ótimas, mas sempre fica aquela pequena frustração de não poder come-las.
Em relação às prestadoras de serviços tântricos mais convencionais, já tentei lançar conversa e ver até onde ia, mas não consegui muita coisa - o máximo que consegui foi uma delas fazer a massagem peladinha.
Entendo que em alguns casos é questão de insistência, criar uma relação de confiança até alguma em específica ceder, mas de fato desanima gastar uma grana forte indo 3, 4 vezes e não obtendo nada. Eu acabo preferindo gastar meu dinheiro indo numa freelancer que role sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandaia10
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Dez 2021, 23:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#25 Mensagem por gandaia10 » 12 Abr 2024, 12:59

Peço licença para aprofundar também que tiver alguma indicação boa de algum lugar ou menina que faça depilação ou massagem nesse locais tbm rolou ou tenha chance de rolar algo mais.
Agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dottore
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Mar 2010, 12:19
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#26 Mensagem por dottore » 12 Abr 2024, 13:50

Samuraisp escreveu:
12 Abr 2024, 02:22
Há muito tempo eu peguei a Lila no espaço viv... depois da primeira vez... bati cartão lá... hj ela atende em sorocaba...
para a considerações dos confades:

viewtopic.php?f=2&t=252820&p=2887124&hi ... a#p2887124

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gandaia10
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Dez 2021, 23:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#27 Mensagem por gandaia10 » 16 Abr 2024, 17:15

Pra quem talvez não tenha visto, que tiver indicações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mixarween
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Out 2022, 15:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#28 Mensagem por mixarween » 16 Abr 2024, 22:00

Eu também gostaria de algumas indicações, de alguém que faça massagem real (algo profissional mesmo, tipo massagem relaxante) e após tenha a possibilidade de incrementar com sexo ou oral+masturbação, acredito que uma massagista que ofereça isso tudo provavelmente custará mais, mas as vezes para quem procura apenas uma massagem mesmo dessas de spa e tenha como fechar uma gozada seja no oral+masturbação ou um sexo só para relaxar mais, seria bom. Mas não sei se existe algo assim, gostaria de saber se existisse kkk, sair do plantão de 12h e dar uma relaxada assim seria bom. mas acredito q seja difícil, está escasso as gps, tudo fresca e golpista. Eu procuro GP apenas pelo anal, atualmente tá difícil confiar em alguma para fechar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas2
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#29 Mensagem por Douglas2 » 19 Abr 2024, 03:16

Caracas, parabéns ao confrade Daniel pela iniciativa, topico show de bola e me familiarizei com alguns relatos aqui...como um amigo citou acima, eu tb e tornei cliente da Kahunas dessa forma, tempos em que ficava instigado e não rolava nem sequer um boquete, como alguns dizem que era a versão 1.0 rsrsrs, na epoca da famosa Juliana que todos ficavam atiçados em pegar, mas a mina era dura na queda, mas muuuito deliciosa. Depois vieram varias que acabaram me viciando lá,isso já em uma transição meio que velada.....Aline (que mais tenho lembranças boas), Natasha, Fernanda,e varias outras....

Também me familiarizei com essa questão de ficar atraido de avançar no proibido, isso me da um tesão tremendo e isso me faz frequentar de vez em quando a clinica da Penha EA, que pelo que sei, se a Gerente pega demite sem dó. Mas tinha uma mina lá a uns dez anos mais ou menos que me fez ficar um cliente mais fiel, justamente por causa dessa questão do "nao pode", a mina era um furacao e curtia muito. Ela adorava sentar na cara e eu chupar a buceta dela, mas não era qq sentada, ela sentava com vontade, tipo de amassar a cara rsrs, percebia que a mina curtia chupar a buceta dela e ficava louquinha e depois liberava a buceta de quatro, sem falar que começava direto pela tailandesa, isso me deixava com tesão a mil. Mas tb foi a unica. Até hj sou louco pra ter o contato dela, mas nunca mais.

Depois disso, só teve uma que passei a um tempo atras que deu a entender que daria para avançar, mas liguei na semana seguinte e ja não estava mais.

O espaço Viv é outro lugar que me atrai tb por isso, lá nunca consegui nada, somente com a Aline (ex Kahunas) que teve uma rápida passagem por lá.

O amigo dottore me deixou curioso pra conhecer a Leticia do Spa Trascender, que achei bem interessante.

Se tiver dicas, vamos nos falando no privado, tendo em vista que as regras do forum não permite indicações de forma aberta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Douglas2
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2010, 18:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?

#30 Mensagem por Douglas2 » 19 Abr 2024, 03:42

Apenas complementando, há uma outra clinica na Mooca, que tb me faz ir de vez em quando, ainda mais que lá hora rola, hora não e isso pra variar instiga demais....Teve uma mina lá que tenho o contato dela até hj, casou e não faz mais programas. De vez em quando tento alguma investida, é super simpatica, mas responde educadamente que não faz mais. Abriu uma clinica de estetica, até falei pra ela que iria agendar mas ela diz que o marido dela não deixa fazer atendimento a homem rsrsrs. Essa era verdadeira putinha na cama. A ultima vez que marquei com ela no Motel foi memoravel, mas as duas primeiras vezes que pasei não liberou mas depois foi literalmente um furacão, tendo sua ultima passagem pela Kahunas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”