Clinica Spa Lushness: vale a pena?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

Clinica Spa Lushness: vale a pena?

#16 Mensagem por Miyazaki » 05 Abr 2024, 21:16

Pois é.

Tipo, pra quem n se importa em gastar 700 reais em uma bimbada, da pra achar acompanhante de site por esse valor, com atenidmento muito bom e visual fora da curva.

Agora, se o argumento for questão estética das garotas, só dar uma garimpada rápido em clínicas de massagem que da pra achar fácil plantel de altíssima qualidade cobrando 200 reais a hora ( média ).

Resumindo, n vale, nem no custo e nem no plantel pois em ambos os casos da pra achar coisa melhor por preço mais em conta e garotas com atendimento muito melhor que o da casa, que aparentemente é bem restrito. Nem pela exériência " premium " valeria a pena.

Mas é aquele negócio, na putaria tem preço pra tudo e sempre tem gente pra pagar. Ai vai de cada um, cada um gasta o dinheiro como quiser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anjo mau
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2023, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clinica Spa Lushness: vale a pena?

#17 Mensagem por anjo mau » 23 Ago 2024, 15:08

Fui algumas vezes na casa, achei o atendimento de todo mundo (recepção, manobristas e etc) muito bom e a estrutura boa, não tive nada do que reclamar.

Eu sou um dos caras que não ligo de gastar, e costumo encontrar as garotas via agência ou site, posso dizer que a abundância de gps bonitas mesmo entre 600 e 700 reais não é tão grande quanto a turma falou aqui mais cedo.

Por isso, eu acho que vale a pena sim ir na lushness, as fotos e vídeos são fiéis a realidade e o atendimento é bom, agora não rola ir com 300 reais pq não vai arrumar mais do que uma massagem.

Os preços que me mandaram no zap:

*- Mix de massagens*
- Apenas massagem a partir de 410,00 reais
- atendimento completo a partir de 660,00 reais

*- ⁠Nuru*
- Apenas massagem 610,00 reais
- Atendimento completo - 860,00 reais

*- ⁠Four Hands*
Apenas massagem - 610,00 reais
Atendimento completo - 1.110,00 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”