como se manter seguro no Brasil?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

como se manter seguro no Brasil?

#16 Mensagem por Anjoguy » 19 Abr 2024, 21:46

jaspiones1 escreveu:
18 Abr 2024, 20:11
Fala, galera!
Lendo este tópico, não tenho como não lembrar do saudoso ABG (altobomgosto), que Deus o tenha.
Ele era cadastrado em um fórum internacional e ciceroneava os gringos que vinham ao Brasil para conhecer as casas de entretenimento, mas que não falavam um "A" em português.
Pelo que sei, ele tinha muita credibilidade, conheci alguns destes gringos nas casas da Vani e eles confiavam muito nele, aliás todos nós que o conhecíamos só tínhamos elogios à sua pessoa.
Creio que é um nicho interessante para quem é poliglota e tem tempo disponível, não sei quanto ele ganhava por isto, mas ele fazia com muita maestria.
É isto, boa sorte ao amigo alemão em sua visita ao Brasil!
Fique atento às dicas do pessoal para não cair em ciladas.
Opa confrade, pesquisei pelo fórum e não achei nenhuma informação sobre o óbito dele. Por que ele morreu e quando?
Uma pena perder um confrade que era assíduo como ele, dei uma olhada pelos posts dele e ele era bem frequente no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mike Logan
Forista
Forista
Mensagens: 8195
Registrado em: 20 Jan 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

como se manter seguro no Brasil?

#17 Mensagem por Mike Logan » 21 Abr 2024, 11:33

Não sabia que o ABG fazia esse serviço. Acho que é o melhor caminho pra quem é de fora vir se aventurar. Eu mesmo já precisei muito de um assessor de putaria no exterior. Leste da Europa tá cheio de gatas maravilhosas, daquelas que eu faria tudo que o Mamãe Falei disse que faria e mais um pouco. Só que lá também é cheio de golpistas, cafetões perigosos, fakes, etc. Muitas não falam inglês, então pra evitar estragar a viagem acabei passando vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Como se manter anônimo
    por lord_minos22 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por cachorrolouco
  • Camila Brasil
    3 Respostas
    949 Exibições
    Última mensagem por FoswelSTS
  • Laura brasil
    1 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por Ricksanchez157
  • TANTRA BRASIL - GRANJA VIANA
    por VIPERBOY » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1477 Exibições
    Última mensagem por carlosfields

Voltar para “Pedido de Informações”