Vocês pagam o programa adiantado?

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 32
Oral Sem:Sim 0Não 32
Beija:Sim 0Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1567
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#16 Mensagem por The trooper 2022 » 11 Jun 2024, 10:02

Pagar adiantado é recomendado pra quem gosta de perder dinheiro…. Se tiver com um dinheiro sobrando e quiser jogar fora ou perder um pouco, liga pra puta e já paga adiantado, que dá certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#17 Mensagem por acsmax » 11 Jun 2024, 10:20

Leo_sp_ escreveu:
11 Jun 2024, 09:44
Nem fodendo (e olha que é pra isso que estamos pagando)!!!

Só dinheiro, sem cartão ou PIX! Imagina deixar seus dados mais sensíveis com uma total estranha que pode facilmente arruinar a sua vida!
Não digo apenas para homens casados, mas imagina essa prestadora mandar um recorte de conversa sua com ela e algumas filmagens pra empresa que você trabalha?
Meu amigo, demissão na hora por mais liberal que seja!

A galera leva com muita insensatez o quão sensível pode ser os seus dados... É arriscar muito... Sei lá! Tem doido pra tudo!
Por isso que prefiro ir apenas em clínicas! Quer mais baratas? Existem. Quer as mais caras? Também existe!
Fora que o grosso dessas anunciantes vez ou outra fazem bicos em clinicas.

Por mais que tenho 1000 TD's eu prefiro não arriscar. Fora o risco de você sair de otário e dar o adiantamento e no dia a moça desaparecer... Ai vc queima o seu alvará e ainda perde uma grana que não recupera nunca mais!

Faço as palavras do meu parceiro acima: "Dinheiro na mão, calcinha no chão!"
Sim, não citei explicitamente, mas tem isso também. O pagamento nesse meio, o ideal é no anonimato. Pra isso o bom e velho dinheiro vivo é a melhor opção.
O único pagamento adiantado que fiz que citei, inclusive, foi assim, dinheiro. Só paguei antes do atendimento começar.

Dados sensíveis em mãos erradas realmente podem fazer uma desgraça, de uma forma ou outra. Pois, hoje em dia, com pouca (informação), dá pra rastrear muitos dados, é só cair em mãos de quem sabe fazer o trampo. Não à toa que a área de Segurança da Informação está em alta atualmente em ambientes empresariais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#18 Mensagem por Anjoguy » 11 Jun 2024, 20:17

Pagamento adiantado com puta é a mesma coisa que você ir abastecer o carro no posto mas o frentista cobra o seu dinheiro antes. Quem garante que ele vai por a quantidade que você deseja e que vai fazer um serviço bem feito? O mesmo vale pra puta. Em uma situação em que ela não aplique um golpe em vc, caso vc pague adiantado e o programa aconteça ela vai fazer do jeito mais porco e mecânico possível, afinal ela já tá com a grana na mão, como vai ser o programa e a qualidade pouco importa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#19 Mensagem por cafajeste1984 » 12 Jun 2024, 13:43

Pediu sinal para agendamento, geralmente é golpe. Não pagou de jeito nenhum.

Recentemente, tentei negociar e recebi uma negativa seguida de alguns áudios irônicos. ::basta::

Discuti com a vagabunda pelo whatsapp por conta disso, e mandei ela para pqp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#20 Mensagem por henrique80 » 12 Jun 2024, 20:50

Recentemente paguei adiantado mas já no local com a menina.

O TD foi muito bom. Mas a menina desde o contato parecia muito gente boa e atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pietro888
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Ago 2024, 12:58
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#21 Mensagem por Pietro888 » 24 Ago 2024, 13:33

Sempre pago adiantando mas quando chego no local e nunca tive problema

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#22 Mensagem por henrique80 » 24 Ago 2024, 14:08

Revisando minha resposta anterior… kkkkkkkkk

Paguei uma vez adiantado no agendamento. Mas era uma menina com TDs positivos aqui e já tinha confrade falando das condições especiais no caso de pagamento adiantado.

Foi bem de boas, mas sei que teve um risco.

Outra coisa que já rolou tb, foi a menina cobrar metade logo na chegada e metade ao terminar. Achei interessante.

Por enquanto não tive problemas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1567
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#23 Mensagem por The trooper 2022 » 24 Ago 2024, 14:20

Vou responder essa pergunta com outra pergunta para gerar uma reflexão:

“Vcs pagam o pedreiro que vai reformar sua casa adiantado?”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#24 Mensagem por henrique80 » 24 Ago 2024, 14:24

The trooper 2022 escreveu:
24 Ago 2024, 14:20
Vou responder essa pergunta com outra pergunta para gerar uma reflexão:

“Vcs pagam o pedreiro que vai reformar sua casa adiantado?”
Rapaiz…

Da minha experiência com GPs e pedreiros.

As GPs são, de longe, mais honestas.

Já os filhos delas… somem com o dinheiro mesmo.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1567
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#25 Mensagem por The trooper 2022 » 24 Ago 2024, 14:29

:lol: :lol: :lol:
Eu já desisti de sair com várias minas que pedem pagamento antes, mesmo tendo TD, algumas chegam a pedir 50% antes do cara chegar lá no local… acho um risco muito grande… pq tem muita mina vigarista, e aí como sempre por causa de algumas todas vão para o mesmo balaio… eu não faço pix pra reservar horário não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ass1981
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Abr 2018, 10:14
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#26 Mensagem por ass1981 » 24 Ago 2024, 15:46

The trooper 2022 escreveu:
24 Ago 2024, 14:29
:lol: :lol: :lol:
Eu já desisti de sair com várias minas que pedem pagamento antes, mesmo tendo TD, algumas chegam a pedir 50% antes do cara chegar lá no local… acho um risco muito grande… pq tem muita mina vigarista, e aí como sempre por causa de algumas todas vão para o mesmo balaio… eu não faço pix pra reservar horário não.
Se for a primeira vez que você estiver saindo com a garota, HOJE EM DIA, dificilmente você conseguirá marcar sem dar o sinal, nem que seja 50tinha. Todas que sai me pediram Pix no primeiro PG recentemente. Até uma garota que fazia uma década que não visitava me pediu 50tinha para marcar. Tem as vigaristas que aplicam golpes com sinal, mas as sérias, exemplificando as que sai e tive que pagar o sinal para garantir o horário, relatam que isso é culpa dos caras que marcavam e não comparecia para o programa. Já ouvi relato de garota que disse que o cara fez ir até o local dele e quando ela chegou, o cara não estava e não deu satisfação alguma. Infelizmente por causa de alguns, o oposto é verdadeiro também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#27 Mensagem por wmagrão23 » 24 Ago 2024, 16:07

Sinal adiantado para reservar horário?? JAMIS PESSOAL.

nem pagar antes.... o que é isso....??

repito não pageum adiantado a menos que seja já um repeteco... se não conhece a mina esquece..

concordo que os caras furam e por isso elas não confiam - mas eu não pago

LEMBREM-SE ELAS TBEM FURAM..qtas vezes cheguei no flat e a mina não estava!! ou queria mandar amiga no lugar...

folgadas isso simn....se começarmos a não pagar adiantado elas aprendem...só dizer que por motivos pessoais não pode fazer pix da sua conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#28 Mensagem por acsmax » 24 Ago 2024, 18:20

wmagrão23 escreveu:
24 Ago 2024, 16:07
Sinal adiantado para reservar horário?? JAMIS PESSOAL.

nem pagar antes.... o que é isso....??

repito não pageum adiantado a menos que seja já um repeteco... se não conhece a mina esquece..

concordo que os caras furam e por isso elas não confiam - mas eu não pago

LEMBREM-SE ELAS TBEM FURAM..qtas vezes cheguei no flat e a mina não estava!! ou queria mandar amiga no lugar...

folgadas isso simn....se começarmos a não pagar adiantado elas aprendem...só dizer que por motivos pessoais não pode fazer pix da sua conta.
Como já citei, até paguei antes, mas em dinheiro, antes do atendimento começar. Uma vez a anos atrás e teve um caso mais recente (fui muito bem atendido, mas a mina foi meia sem noção nessa parte, pois foi tocar no assunto quando estava no meio das preliminares rss). Depois me explicou que já tomou golpe de pix de cliente (o famoso pix falso).
Mas poxa, o ideal se for o caso, é cobrar antes do atendimento começar (ou confiar normalmente pra receber no final), mas no meio da foda é de lascar. Felizmente não me estragou a experiência (e nem evidenciei no TD respectivo sobre isso). Mas é até aí que posso considerar.

Antes mesmo, tipo, de eu encontrar a garota, acho zuado.
Concordo exatamente com a citação acima, aliás, de mesmo modo que a GP pode tomar bolo, a gente também pode.
Já tomei indo a hotel e até em flat (raras vezes, mas já ocorreu), agora, eu nunca fiz isso (dar pisada), porque que vou me colocar em risco de pagar adiantado (ainda tendo de usar pix pra isso)?

Isso é acostumar mal. Normalmente quando trabalhamos é a mesma coisa (seja CLT, PJ, extra por fora), costumamos fazer o serviço para depois receber o valor. Porque aqui teria de ser diferente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1567
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#29 Mensagem por The trooper 2022 » 24 Ago 2024, 18:25

E a partir da hora que o cabra já pagou…. Ihhhh….. a chance desse encontro se tornar uma massagem no ombro apenas… é enorme….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Vocês pagam o programa adiantado?

#30 Mensagem por Anjoguy » 24 Ago 2024, 19:58

Pior é muita gente aqui do fórum tá concordando em achar normal pagar adiantado, por isso que as vigaristas só ficam mais forte. Até mesmo pras que são repetecos é arriscado, vai que ela não gosta de vc, não vai com a sua cara e não quer te ver mais aí aplica esse golpe? Muito arriscado.
E como o confrade acima falou, você pode até chegar na hora pagando adiantado e a mina estar lá pra te receber, mas o jeito que ela vai te atender é outra história. Como já conseguiu o dinheiro fácil, vai te atender de qualquer jeito só pra você ir embora logo.
É igual você chegar em um restaurante pra comer e o cara pedir pra você pagar antes do prato chegar. O restaurante não tem que te dar uma boa impressão e um bom atendimento pra que você volte lá novamente? Então, mesma coisa.
O dia que vocês se imporem e dar um basta nisso de pagamento adiantado isso vai afetar o lucro e a renda delas. Aí quem sabe elas fiquem mais pianinho na hora de cobrar essas exigências malucas. Mas até lá, enquanto tiver homem trouxa pra pagar adiantado e alimentar a vigarice, isso não vai acabar nunca.
Por isso hoje só frequento clínica, sem dor de cabeça com essas coisas e mantenho meu dinheiro e minha reputação a salvos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”