Serena Sanches??? SPLOVE

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1640
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#16 Mensagem por The trooper 2022 » 31 Ago 2024, 20:43

Mas as minas visam o glamour quem elas veem na TV…. Acham que valem muito e acham que é uma vida de luxo….
O que eu quis dizer é que o atendimento vira o segundo plano… sei lá, tem mina que pede uma grana muito alta, achando que valem isso… em clínica realmente se a mina não atende bem, ela é desligada mesmo, eu já presenciei isso em uma clínica que frequento muito, se atende mal, é só passar na recepção e avisar o ocorrido, as que são ruins rodam rapidinho…. fora que clínica as minas tão lá pra dar mesmo, nada de ficar batendo papo, a não ser que cidadão queira…. Eu tô preferindo clínica mesmo…. 1000, 1200, 1500 é muita grana pra 1h em um atendimento basicão. Com 1500 faço um four hands de 2:30h em clínica, que dá pra sair uns 5kg mais magro de tanto meter…
Enfim…. Deve ter muita gente com muita grana nesse no mundo pra gastar isso com uma quenga em 1 hora e eu que sou pobre mesmo…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Void
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 10 Ago 2015, 22:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#17 Mensagem por Void » 01 Set 2024, 00:29

Eu acho que tem uma serie de fatores envolvidos nessa hiper inflacao, conforme falado, algumas coisas que ja me falaram e fazem sentido:

- Esses sites com meninas mais tops cobram um valor alto pra ser anunciado, entao nao é qualquer menina que vai pagar e as que pagam vao ter que cobrar um valor pra compensar o preço que pagam pra anunciar
- Geralmente sao meninas com corpo tipo de panicat e/ou com beleza fora do normal e vejo que tem muitos clientes que preferem uma menina com corpo perfeito do que um atendimento com mais envolvimento, ja vi casos de meninas com atendimento muito robotico e zero interacao mas que estao sempre cheias de clientes porque caem na categoria, menina tipo universitaria, branquinha, com cara de 19 anos. Entao eu acho que essas tipo panicat mesmo elas tendo um atendimento bem basico vai ter mercado pra elas.
- Outro fator que ouvi falar que ta tendo muito gringo que esta contratando serviços tambem, entao pra eles o que pra nos BR é considerado caro, pra eles, dependendo se o cara é um empresario que vem de um pais com moeda mais valorizada, ele paga aquilo achando barato e acaba atrapalhando a gente aqui.
- Sites de venda de conteudo, muitas meninas foram pra esse ramo e nesse ramo muitas ganham dinheiro facil, entao pra ela atender alguem presencialmente nao vai ser qualquer dinheiro que vai fazer ela sair de casa, nisso os valores aumentam, eu lembro que antes da pandemia e essas plataformas se popularizarem mais no Brasil, em clinicas mesmo voce achava meninas com corpao, super gatas, atendendo em varias, eu lembro que teve uma epoca que voce ia nas clinicas e ficava na duvida de qual menina escolher de tantas opcoes boas que tinha.

Realmente concordo com o que falaram que atualmente as clinicas ainda sao o melhor negocio porque as casas tendem a manter meninas com bom atendimento e elas querem fidelizar os clientes, só é mais dificil de achar meninas super gostosas e super bonitas, geralmente se é super gostosa é beleza mediana e se é super bonita é magrinha, as de site, creio que depende da menina se vai querer fidelizar ou nao, as de boate na minha visao sao a pior opcao, na maioria das vezes a menina promete, promete, depois que voce sobe com ela a menina se transforma em outra pessoa e só quer que vc termine logo pra ela ir caçar outro cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Uchiha 10
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 15 Jan 2024, 02:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#18 Mensagem por Roger Uchiha 10 » 01 Set 2024, 02:56

É galera.. infelizmente a putaria virou patifaria mesmo!!!

Além de preços fora da realidade,serviços meia boca, ensaios cheios de Photoshop,agora tbm se reuniram no grupinho de whats delas e ali virou quase um sindicato!

Decidem tudo ali e as que não fazerem o que lá é decidido,começam a sofrer pressão..


No geral, concordo com a maioria..prefiro não pagar essa fortuna toda pra ninguém não ..
Na minha humilde opinião,NENHUMA delas vale 1k a hora..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Abr 2019, 23:06
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#19 Mensagem por RDGESP11+ » 01 Set 2024, 04:06

Garimpando dá pra achar ouro. Tem muita menina cobrando no máximo 300 que valem muito mais a pena do que essas de 500 pra cima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The trooper 2022
Forista
Forista
Mensagens: 1640
Registrado em: 05 Mar 2022, 00:21
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Serena Sanches??? sрlove

#20 Mensagem por The trooper 2022 » 01 Set 2024, 07:03

Tem umas que são top, tem a Iza Ferraz, tem a Isis Boqueteira, por exemplo, a Luna Dorneless, Miele Flamming… são gatas e que atendem bem nessa faixa de valor.
Bom, acho que se continuar assim, as de site grande em dezembro estarão pedindo 1.500 pela massagem nas costas… :lol: :lol: :lol:
Ano que vem 2.000 é isso vai virando o novo normal…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”