Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 44
Oral Sem:Sim 0Não 44
Beija:Sim 0Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#31 Mensagem por julio88 » 15 Jan 2025, 07:26

O tópico me despertou boas lembranças. Quem já passou com a Thaís Paranaense, da route 55? O atendimento era sensacional e liberava o anal na faixa, fazia com gosto. Rachava de rir que na saída ela dizia pra deixar baixo, pra não comentar no fórum, era o charme dela. E realmente ninguém falava que ela fazia, essa era profissional demais.
Outros memoráveis: Mel que atendia na Antares e na Ceci, meu deus aquilo era coisa de outro mundo. Valentina da Ceci era na faixa tbm. Não são muitas, mas já tive experiências com algumas que apreciavam bastante! Outras paguei e foram bom tbm, mas o de graça é outra parada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#32 Mensagem por acsmax » 15 Jan 2025, 08:36

Bom, se for pra pensar em nostalgia.
Para anal, gostava bastante de algumas, como a Luma Tavares, Talicia Akira, Mariana Lima. São 3 cuzinhos que me dão boas lembranças. Não tinha tempo ruim, sempre que rolava de marcar o cuzinho era garantido rs... (e, ao menos comigo, desde sempre, sem essas taxas de hoje em dia).

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por Trpleo2 » 15 Jan 2025, 10:53

Quando comecei na putaria, não faz tanto tempo assim uns 10 anos, era muito comum nas clinicas as GPs que liberavam o cu, sem taxa. Mas hoje a maioria começou a pedir taxa extra ::basta:: , mesmo as veteranas.
Nas freelas, tem as minas que topam, mas ando voltando a ir só em clínicas pois os preços subiram muito. Inclusive tem achado as boas clínicas sempre lotadas. Hoje se não agendar esquece de achar aquela mina top. A concorrência anda complicada.
Abr aos confrades.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por acsmax » 15 Jan 2025, 11:19

Trpleo2 escreveu:
15 Jan 2025, 10:53
Quando comecei na putaria, não faz tanto tempo assim uns 10 anos, era muito comum nas clinicas as GPs que liberavam o cu, sem taxa. Mas hoje a maioria começou a pedir taxa extra ::basta:: , mesmo as veteranas.
Nas freelas, tem as minas que topam, mas ando voltando a ir só em clínicas pois os preços subiram muito. Inclusive tem achado as boas clínicas sempre lotadas. Hoje se não agendar esquece de achar aquela mina top. A concorrência anda complicada.
Abr aos confrades.
Nossa, eu tenho lembranças com free mesmo, de anos atrás. Não tinha esse taxa taxa de anal e, quando começou, era bem, diria, "simbólico" (as poucas que tinha), costumavam tacar 50 e pronto. Mas muitas nem cobravam, só citavam de avaliar na hora (acho que mais de ver o tamanho do Jr e principalmente se o cara era mais, "de boa" e pronto). Hoje já tem mina cobrando 200 a mais no programa, por exemplo, só pra incluir o anal. Saudades desses anos passados, nesta questão, no qual brincava que dava pra "conquistar" o cuzinho no programa.

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por Diapa » 15 Jan 2025, 11:21

Comigo é assim, se eu começo a repetir muito a mesma garota em clínica, pode ter certeza que tá liberando o cuzinho e sem taxa!
É raro encontrar quem curta e quem seu pau encaixa com suavidade, então tem que aproveitar... vai saber se amanhã ela não evapora?

Link:
🔗

Avaliador_ZL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Avaliador_ZL » 15 Jan 2025, 11:36

É um filtro que faço, não é 100% assertivo, mas é menor as chances de "não me toque", a menos que a moça tenha umas 300 avaliações positivas, aí desconsidero esse filtro.

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#37 Mensagem por ARAGHORN » 15 Jan 2025, 11:51

Para mim, sempre foi um critério de seleção - posso até não fazer, no dia do TD, mas quero ter a disponibilidade (e também determina que a garota é mais liberal).

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por ARAGHORN » 15 Jan 2025, 11:52

Para mim, sempre foi um critério de seleção - posso até não fazer, no dia do TD, mas quero ter a disponibilidade (e também determina que a garota é mais liberal).

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por ARAGHORN » 15 Jan 2025, 12:12

Link:
🔗

Kraken_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#40 Mensagem por Kraken_ » 15 Jan 2025, 14:18

Não tinha esse taxa taxa de anal e, quando começou, era bem, diria, "simbólico" (as poucas que tinha), costumavam tacar 50 e pronto.
Realmente confrade, costumava ser valor simbólico mesmo.

Quem gosta de sair com GPs de luxo e curte sexo anal está fodido em SP. Preços totalmente proibitivos se somados com a taxa do anal

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#41 Mensagem por FOGO!!! » 18 Jan 2025, 13:13

Olá
Se tiverem dicas das meninas que realmente gostam agradeço..pode ser no privado também... Abs

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Diapa » 21 Jan 2025, 11:44

Já que deletaram o outro post sobre anal, fica esse de referência... tenho certeza que os camaradas tem boas dicas, mesmo que no privado! :wink:

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#43 Mensagem por cafajeste1984 » 21 Jan 2025, 13:00

Não considero o anal critério eliminatório, mas classificatório. Respeito quem exclui uma puta porque não libera o cuzinho, porém tem muita menina bonita e que compensa em outros aspectos.

Por coerência, sou totalmente avesso a taxa do anal. Já comi alguns cuzinhos incluídos no pacote de atendimento, e muitos que eu conquistei após ganhar a confiança da menina.

Para quem faz questão do anal, acho que a tarefa está cada dia árdua. As meninas atuais estão cada vez mais mercenárias.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por acsmax » 21 Jan 2025, 23:06

cafajeste1984 escreveu:
21 Jan 2025, 13:00
Não considero o anal critério eliminatório, mas classificatório. Respeito quem exclui uma puta porque não libera o cuzinho, porém tem muita menina bonita e que compensa em outros aspectos.

Por coerência, sou totalmente avesso a taxa do anal. Já comi alguns cuzinhos incluídos no pacote de atendimento, e muitos que eu conquistei após ganhar a confiança da menina.

Para quem faz questão do anal, acho que a tarefa está cada dia árdua. As meninas atuais estão cada vez mais mercenárias.
Concordo plenamente.
Porém, eventualmente pago a taxa anal, mas com valor de 50 a 100, no máximo. Mas anos atrás era muito melhor, era muito mais de ir de boa e pronto, cuzinho conquistado.
Hoje o mercenarismo está imperando na prática com a maioria, tem umas que cobram 200 ou até mais pra incluir o anal, aí é foda...
E eu, quando procuro, é como algo a mais, não vou procurar somente pelo anal, sempre busco juntar ao oral e vaginal.

Link:
🔗

Diapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Diapa » 22 Jan 2025, 13:50

Quem tiver indicação/direção de quem faça por prazer, seja em clínica ou individual, postem aqui, por gentileza!
Essas trufas do atendimento completo precisam ser exaltadas! rs

Link:
🔗

Responder