Ela é a namorada mais apaixonada por mim que já tive, mas não é como se eu não atraísse outras garotas também.
Inclusive, eu já namorei com uma "massagista" bem cara sem saber que ela era massagista (conheci ela no Tinder) e às vezes ela pagava meus dates.
Teve um dia que ela inclusive tiltou e foi embora do rolê ao descobrir que a razão de ela estar tendo que me bancar 100% aquele dia (rolê Cinépolis do JK + noite na D-EDGE) é que eu tinha gastado 2k com uma puta uns dias antes, kkk.
O ponto é, não é que eu não sou desejado, é só que sem pagar não dá para comer todas as mulheres que eu quiser, na hora que eu quiser, do jeito que eu quiser, e meu psicólogo diz que na minha infância falharam em me introduzir o complexo de Édipo (porque quando meu pai me fez parar de dormir com minha mãe, ao invés de começar a dormir sozinho, comecei a dormir com outras mulheres da família, tipo madrinha, vó, etc.).
Enfim, é só um exemplo pessoal, mas com certeza tem muitas outras razões psicológicas pra gastar com puta além de não ser atraente.
Lembre-se que a vida é sofrimento, ela não tem sentido inerente, todo mundo morre um dia, etc., então me parece bem razoável querer esquecer um pouco dessa angustia existencial mergulhando num oceano de bucetas.