É a Gisele loira? Eu estava procurando ela a semana passada no pirâmide, mas não achei ela.
Eu tinha o telefone dela, até q a patroa me pegou, e tive que apagar

Vlw.
É a Gisele loira? Eu estava procurando ela a semana passada no pirâmide, mas não achei ela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pelo que sei, de Gisele, só teve a baiana na Pyramide.Marlboro Blue escreveu: ↑25 Set 2022, 12:09É a Gisele loira? Eu estava procurando ela a semana passada no pirâmide, mas não achei ela.
Eu tinha o telefone dela, até q a patroa me pegou, e tive que apagar… mas essa baiana é vicio mesmo… feiticeira… si alguém tem o telefone dela me manda. Mas tentarei ir nessa semana no Maytreia.
Vlw.
Atualizando...MAMUTE escreveu: ↑17 Ago 2022, 23:45Está na Kellys Massagensstalingrado01 escreveu: ↑17 Ago 2022, 22:54Olá tudo bem com vocês, hj passada na pyramide, falaram a gerente que a Bianca não faz mais parte do plantel..... alguém já sabe pra onde ela foi ? ....pfv, obrigado, ABS
Está atendendo na Indy com o mesmo nome...
Meu amigo, a resposta está apenas três postagens acima da sua..Viajante solitario escreveu: ↑07 Nov 2022, 07:57Gente bom dia a todos!!!!!alguém sabe do paradeiro da Geovanna......cavala loira milf ...mano meu tesão era ela!!!!!alguém sabe ou simplesmente se aposentou obrigado confrades!!!!!!
Vi a Amora numa apresentação essa semana na Pyramide.aceofspades escreveu: ↑05 Jul 2022, 23:42Boa noite confrades,
Alguém poderia dar informações sobre a amora e a Nanda, por onde andam? Quem puder me ajudar eu agradeço.