Alguem sabe de clinicas equipadas e dispostos a atender CADEIRANTE??
Clinicas com acessibilidade e preparadas para atendimento a cadeirantes
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Clinicas com acessibilidade e preparadas para atendimento a cadeirantes
Caros nobres...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Clinicas que atende CADEIRANTE
Fala combatente! A única que eu conheço que é adaptada para cadeirante é a Pyramide na Mooca. Eu já fui em um dos quartos no térreo que é adaptado e eles tem elevador para a cadeira. Também já conversei com algumas meninas e elas me informaram que atendem sem problema!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
A maioria atende. O único problema é que as camas são baixas ( tablados) para descer todo santo ajuda, mas para subir kkkk mas aí o segurança ajuda. Recomendo a clínica Chanel e a enjoa SPA. A Kin também da tranquilo. A pirâmide tem elevador, mas no quarto a cama é no chão e em baixo de uma pirâmide kkk não sei qual a deficiência física do colega. Recomendo que já vá de banho tomado.
No que tange as meninas, sugiro que após a escolha, faça uma entrevista com a GP para sentir se vai ser bom ou não. Ou também peça recomendação da anfitria/gerente, geralmente a indicação é tiro certo.
No que tange as meninas, sugiro que após a escolha, faça uma entrevista com a GP para sentir se vai ser bom ou não. Ou também peça recomendação da anfitria/gerente, geralmente a indicação é tiro certo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Não cheguei a passar, mas na Prime talvez o quarto do térreo seja adaptado... Vi esses dias e me peguei pensando... O problema lá é a acessibilidade da recepção (possui um pequeno degrau), mas nada que o brother que guarda o carro não ajude. O problema volta a ser a questão da cama, ela é meio tatame... Para ter noção do tamanho é basicamente a altura de dois pallets empilhados!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caro Touro. Vou visitar a tangará. Valew. Visitei ontem a MIRUNAS para conhecer a acessibilidade. No geral, achei boa. Tem um degrau na entrada ( tão facil fazer uma rampinha), mas com pequena ajuda, sobe sem problemas. Tem dois quartos no terreo, um menor, com cama mais alta e outro menor, com cama mais baixa. Como fui apenas para conhecer, sugeri para a MANU (gerente? anfitriã?) colocar o colchão da cama mais alta na baixa, ai já ajuda uns centimetros kkkk
Muita gp gostosaa lá.
Ponto negativo: O tiozinho manobrista/segurança, não levanta da cadeira de jeito nenhum para ajudar. Ele sim, parece o cadeirante rsss
Muita gp gostosaa lá.
Ponto negativo: O tiozinho manobrista/segurança, não levanta da cadeira de jeito nenhum para ajudar. Ele sim, parece o cadeirante rsss
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Re: Clinicas com acessibilidade e preparadas para atendimento a cadeirantes
O topico é bem vindo,pois vai ajudar a situar os parceiros cadeirantes a passarem menos apuros
vou pedir a gentileza de que sempre que for possivel e se lembrarem,que os foristas postem informações pertinentes que possam auxiliar os amigos com essa ou alguma outra dificuldade
so peço a gentileza de não desvirtuarem o topico com quebra de regras e indicações ,que não são permitidas
indicar a clinica que tem acessibilidade é bem diferente de sair indicando casas e gps
vou pedir a gentileza de que sempre que for possivel e se lembrarem,que os foristas postem informações pertinentes que possam auxiliar os amigos com essa ou alguma outra dificuldade
so peço a gentileza de não desvirtuarem o topico com quebra de regras e indicações ,que não são permitidas
indicar a clinica que tem acessibilidade é bem diferente de sair indicando casas e gps
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal:
Recentemente perambulando pelas clínicas resolvi verificar a acessibilidade da clínica assahi. Para minha surpresa, o local é acessível para cadeirantes. Localiza-se numa rua calma, sem declives, sendo que dá para estacionar em frente. O porteiro é super solicito e pode ajudar o cadeirante no que for preciso. A entrada para a sala é composta por um degrau, nada que impeça o acesso. A anfitriã MANU é muito educada e disposta a ajudar. Pedi para ver o quarto, há um no térreo, amplo. A cama é um pouco baixa, mas creio que vão resolver isso.
Conclusão : dá tranquilo para os colegas cadeirantes usufruirem desta clínica. Acessibilidade total é difícil de achar, mas melhor que nada. Pretendo, em breve, ver a performance das gps.
Recentemente perambulando pelas clínicas resolvi verificar a acessibilidade da clínica assahi. Para minha surpresa, o local é acessível para cadeirantes. Localiza-se numa rua calma, sem declives, sendo que dá para estacionar em frente. O porteiro é super solicito e pode ajudar o cadeirante no que for preciso. A entrada para a sala é composta por um degrau, nada que impeça o acesso. A anfitriã MANU é muito educada e disposta a ajudar. Pedi para ver o quarto, há um no térreo, amplo. A cama é um pouco baixa, mas creio que vão resolver isso.
Conclusão : dá tranquilo para os colegas cadeirantes usufruirem desta clínica. Acessibilidade total é difícil de achar, mas melhor que nada. Pretendo, em breve, ver a performance das gps.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
Das que me lembro parecerem ser de boa para um cadeirante:
Pyrâmide (tem a questão da cama ser um pouco baixa mesmo) - Uma vez fui e só tinha disponível essa suíte adaptada, o banheiro tem aquelas adaptações que nem hotéis ou lugares públicos, achei bem legal essa preocupação deles. Sem contar o elevador, show de bola.
Tangará - de boa para acessar a clínica, mas nos quartos do térreo as camas são mais altas que o normal, só aquele quarto de frente com o corredor que parece ser padrão. Já os banheiros, só esse mesmo quarto, pois nos demais do térreo eles possuem degrau alto e não tem vaso sanitário, só banho.
Kin - acesso parece tranquilo, quartos no térreo também. Só que não é todo quarto que possui cama, se não me engano é só o 1 e o 2.
Chanel - acesso legal, estão finalizando um quarto no térreo.
Indy - acesso legal, quartos no térreo de boa, mas tem degrau para o banheiro.
Se eu lembrar de mais alguma coisa volto aqui, vou passar a reparar mais.
Abraços,
FDR
Pyrâmide (tem a questão da cama ser um pouco baixa mesmo) - Uma vez fui e só tinha disponível essa suíte adaptada, o banheiro tem aquelas adaptações que nem hotéis ou lugares públicos, achei bem legal essa preocupação deles. Sem contar o elevador, show de bola.
Tangará - de boa para acessar a clínica, mas nos quartos do térreo as camas são mais altas que o normal, só aquele quarto de frente com o corredor que parece ser padrão. Já os banheiros, só esse mesmo quarto, pois nos demais do térreo eles possuem degrau alto e não tem vaso sanitário, só banho.
Kin - acesso parece tranquilo, quartos no térreo também. Só que não é todo quarto que possui cama, se não me engano é só o 1 e o 2.
Chanel - acesso legal, estão finalizando um quarto no térreo.
Indy - acesso legal, quartos no térreo de boa, mas tem degrau para o banheiro.
Se eu lembrar de mais alguma coisa volto aqui, vou passar a reparar mais.
Abraços,
FDR
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valew pelas indicações
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, hoje venho dizer um local para não irem. É a clínica prime. Os funcionários são péssimos. Pedi p ver o quarto do térreo, a recepcionista foi muito grossa, dizendo. Já disse que não entra cadeira de rodas. Péssimo lugar, e se tratam os confrades cadeirantes dessa forma, talvez passem a desrespeitar vc tb. Resumindo, fujam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
posso dizer que já presenciei alguns cadeirantes na BK - clinica brooklin - geralmente tem dois manobristas de plantão que ajudam no transporte, se necessário, para a recepção ... que para chegar nela tem uma escada ...
mas acho, também, que tem uma entrada meio "oculta" pela garagem que desemboca no corredor dos quartos do térreo ... não tenho certeza ...
enfim nessa clínica não há problema ... e tem quartos no térreo ....
mas acho, também, que tem uma entrada meio "oculta" pela garagem que desemboca no corredor dos quartos do térreo ... não tenho certeza ...
enfim nessa clínica não há problema ... e tem quartos no térreo ....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Infelizmente a clínica Channel deixou de ter acessibilidade para cadeira teste. O quarto que era no térreo, virou um balcão de bebidas. .....
Apesar de nítido problema de espaço, penso que foi um retrocesso a supressão desse quarto. Enfim, os amigos cadeira teste devem procurar outras opções.
Apesar de nítido problema de espaço, penso que foi um retrocesso a supressão desse quarto. Enfim, os amigos cadeira teste devem procurar outras opções.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
Bom dia confrade.cadeirante escreveu: ↑01 Set 2021, 19:33Infelizmente a clínica Channel deixou de ter acessibilidade para cadeira teste. O quarto que era no térreo, virou um balcão de bebidas. .....
Prox da clínica Chanel tem clínica Indy ótima clínica tem um degrau pequeno para entrar mais tem quarto no andar de baixo.
Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Prezado Lobinho69,
Conheço a clinica Indy, e realmente tem quarto no terreo. Vou fazer um td lá. Valew pela dica.
Conheço a clinica Indy, e realmente tem quarto no terreo. Vou fazer um td lá. Valew pela dica.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A clínica BK mudou de endereço e fui conferir a acessibilidade de lá. Para minha surpresa, está bem melhor.... amplo salão no terreo e também há quartos. Claro que nem tudo são flores, os banheiros continuam inacessíveis, bem como as camas muito baixas..... Mas no geral, dou ponto positivo. Fui apenas para conhecer, mas volto para fazer um TD.
-