LoboJ escreveu: ↑10 Out 2022, 23:25
Cuidado rapaziada!
Me parece um pouco estranho esse pessoal indicando o tempo todo a Indy, muita propaganda e poucas provas.
Provavelmente são os funcionários ou as próprias garotas da casa atraindo cliente desesperado.
Não caiam em ciladas! Só acreditem com provas, e a MELHOR prova são relatos verdadeiros acompanhados de links.
Lobo, Deus me livre ficar defendendo marmanjo e gp mas vc olhou a quantidade de tds das pessoas que estão indicando? Eles são fãs da casa? acho que sim!! São puxa saco da casa? provavelmente!!! mas seria mentira?? bem improvável, além do fato que é uma clínica , se vc não gostou, pode ir embora de boa, então não é algo a se preocupar.
Como (na minha opinião) devemos levar em conta as informações dos foristas pra evitar alguma armadilha de informações falsas? Vendo se o cara posta TDS, se o cara tem zero TD fica difícil confiar né??
To me recuperando de uma cirurgia e to louco pra ir pegar essas barrigudinhas ai. Nao é fetiche, é pq normalmente grávidas ou ficam num fogo de sexo ou transam na força do ódio. kkkk