Primeira Postagem
Saudações, confrades.
Eu sempre tive a vontade de transar com mulheres de outros países e que falassem outros idiomas. Em 2022 transei com uma colombiana, mas não se compara nem de longe com o atendimento do Valéria.
Eu estava de bobeira no Photoacompanhantes quando encontrei o anúncio dela, dizendo que era Cubana. Me interessei. Me interesso por latinas.
Mandei mensagem, ela rapidamente respondeu. Tirou todas as minhas dúvidas. Marquei o horário para atendimento.
Pedi o Uber para ela no local de atendimento dela, um conhecido prédio na Rua Major Diogo. Mas na ocasião ela veio me atender...
Última mensagem
Bom, nessa me lasquei…
Fui nos relatos dos confrades acima e tive uma experiencia zuada.
Sai do trampo e escrevi pra ela, respondeu rápido, disse que iria jantar e poderia me receber, como levaria um tempo pra chegar lá, sem problemas.
Como fui do trampo pra lá, ao chegar no ape me ofereceu ducha, me lavei e logo em seguida ela, me puxou pro quarto, deitamos já pelados e começamos um pega, tinha tudo pra ser um programa top.
Começou a me chupar mas só na cabeça segurando a base e punhetando, dizendo ser grande, que nao cabia na boca, na boa, sou um cara mediano 1,75m, piroca condizente,...