Bebel, a principio atendia na Turiassu 1352

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pede1ifood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bebel, a principio atendia na Turiassu 1352

#1 Mensagem por Pede1ifood » 08 Nov 2022, 21:42

Bom dia/ boa tarde/ boa noite senhores.
Há alguns anos, mais precisamente em 2017/18 trabalhei na Pompéia.

Enfim, procurando variar o cardápio do break eu encontro a casa na Rua Turiassu 1352, "antes do cruzamento da Av. Antártica com a Av. Sumaré, na continuação da rua tem o Allianz Parque e o Shopping Bourbon.

O portão aberto, subi a escada e entrei na casa, já na sala tinha um sofá e um bar padraosinho.
De cara eu manjei uma cavala de vestidinho colado pele branca, cabelos lisos e compridos, acredito ter uns 25 à 30 ou mesmo 35 anos, tem um sorriso cativante a mina é estilo cavala, é top!

No primeiro atendimento a mina foi muito extrovertida e comunicativa.

Voltei a casa e levei a mesma pro abate novamente e já com uma química conversamos de tudo, ao decorrer dos encontros me falava sobre a vida pessoal "se eu não me engano na época morava na ZN" e até outras coisitas que não vale mencionar e etc.

Fiquei nessa aventura por algumas semanas e em um dia X fui ansioso pra encontrar a donzela e infelizmente, infelizmente mesmo! a donzela não estava lá.

Só tinha uma outra mina tipo a Bebel, porém sem a simpatia e a beleza da mesma "pelo menos comigo essa outra mina foi meio ressabiada.

Sei que ficou longo o relato, porém eu tentei descrever com os detalhes que eu acredito que seje os mais preciso na busca sobre a Bebel.

Enfim, pra quem frequenta/frenquentou a casa e souber informar o telefone de contato ou mesmo a casa onde ela está atendendo agora ficarei grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder