Estive nesse FLAT e tive uma experiencia horrível, me senti mal demais e prometi pra mim mesmo não repetir esse erro fui completamente lesado em um apartamento que atende travestis e uma mulher loira com cara de puta veia!!! já me extorquiram um valor absurdo por uma coisa que não valia absolutamente nada, totalmente diferente das fotos do site e ainda me fizeram pagar as taxas do cartão, onde depois tivemos uma discussão nesse local do nada sai uma trans da sala e no quarto uma loira coroa com uma cara de puta veia me parecia ser ela quem comandava o esquema deve ser a cafetina pela cara nao nega," fiz um boletim na delegacia e me senti mal demais deixo o alerta aqui para todos corram desse prédio eu fui avisado mais fui teimoso demais o local é ponto de travestis e de cafetinas desculpe o meu desabafo.
O local já foi denunciado na delegacia agora vão tomar as medidas cabíveis, peço por gentileza se mais alguém esteve nesse local poste aqui não tenham medo não??? essas pilantras têm que serem denunciadas grato atenção de todos.
A minha indignação é que a realidade das imagens e fotos no site é outra, tirando cheiro de esenso e um som de musica de massagem alto que até la fora a vizinhança escuta...No apartamento atende travestis é uma puta veia que usa uma piruca loira.
Só pude saber porque quando desci encontrei uma garota no rol do flat, que eu já sai com ela e falei o acontecido a mesma me informou que a loira da piruca é a cafetina respondi a ela bom saber."
site -
https://jumassagem.com.br/