Bem, eu havia me programado pra desbravar essa garota final de janeiro como tinha mencionado, tinha outras opções a frente, e como a garota que iria encontrar ontem desmarcou por imprevisto. Resolver antecipar e desbravar a Mirela. Mandei msg no whats, respondeu com as infos. 600/h sem anal, com anal + 200. Perguntei se tinha restrição, tipo beijar por exemplo, já que tem garotas que nem isso fazem mais, principalmente as novatas. Ela respondeu que sem beijo nem transa, até me empolguei, pois a menina pareceu ser bem disposta a fazer a coisa com vontade, mandou 2 vídeos temporários que só da pra ver uma vez e ter certeza que ela é real, como nas fotos. Isso na parte do meio da tarde. Logo agendei para ás 21h e ela confirmou. Rumei ao local, cheguei 5m com antecedência, mandei msg avisando para me liberar pra subir assim que pudesse. Eis que ela responde que estava atrasada e ainda estava saindo da sua residência familiar em Santo André. Iria pedir pra mim chegar ás 22h e "esqueceu". Como venho de longe e já estava na frente do local, perguntei em seguida que horas ela iria chegar mais ou menos pra mim ter uma noção e ver se daria pra esperar, e nada de responder mais. Esperei até 21:30, e nada, mandei msg avisando que estava indo embora pois não sabia se ela realmente viria ou não. E assim fiquei sem resposta nenhuma. Problemas e imprevistos todo mundo tem e acontece... Agora não custava nada responder a msg avisando que não iria dar mais pra atender, tentando reagendar e contornar a situação, pois quando somos clientes que fazemos isso, já sabem... Achei muita mancada a falta de importância em pelo menos dar uma resposta pra não ficar esperando igual bobo no local. Da a entender que pouco se importa e mostra que o atendimento deve ser da mesma forma, deixando muito a desejar. Se tivesse avisado pra chegar ás 22h será que realmente eu teria sido atendido? muito provável que ficaria plantado no local tbm. Enfim, por essas outras que a prioridade é sempre as garotas que já conhecemos ou que tenham relatos aqui, pois arriscar nas novatas é pedir pra ter problema, pagando cache igual das meninas top que tem excelente histórico e tendo essas experiências pífias... Eu não arrisco mais nela depois dessa mancada, quebrou a confiança. Que o próximo confrade que arriscar tenha sorte!