Pro escreveu: ↑03 Abr 2023, 15:36
Alguém saberia dizer se a Pâmela que apareceu pro começo deste ano na Prime está atendendo em outra casa?
Obrigado
Sim ela estava lá, no dia lembro que vieram duas morenaças: a Pamela e a Rafaela. Nossa senhora, no salão da recepção, na hora da apresentação uma tava com vestido sensual fetiche decote renda transparente de lado, dava pra enchergar quase tudo parecia que tava sem calcinha. A outra moça tava de vestido vermelho. Um cliente gordão do tamanho de um ármario chegou pegou a última gostosa que estava disponível. Então, uma pena que já todas tavam com horário marcado, falei pra Fê (recepcionista da Prime) que viria no outro horário.
Chegando no outrou horário não resisti a tentação
Pamela tem um jeito de indiazinha, caboclinha gostosa do caralho, ela vem com aquela roupa colada com bumbum não da pra resistir a sedução
Fetiches: Cochichei bem baixinho no ouvido dela se fazia anal? Com um lindo sorriso, me respondeu: "-Fazendo com carinho sim"
Os beijo de língua (calientes de verdade, não aqueles minguado tipo selinho), fazem seus 200, 250 dinheiros gastos uma hora valerem a pena
Oral: sem capa, chupou gostoso, não nega posições, nem se esquiva, deixar chupa sem parar
PS. Na minha opnião sincera profissionais de verdade como a Pâmela oferecem fetiches pra conquistar o cliente. Já as ditas profissionais ('espertinhas') que não se esforçam e fazem menos que isso, terminam no basicão-padrão, pra mim já não compensam, pois pois já fazem o mesmo que a civil/namorada que eu já tenho