TD realizado em 09/07/2023.
Depois de questionar bastante se vale a pena pagar um valor tão alto por apenas uma hora, lembrei de outros TDs que paguei caro e valeram a pena, aí decidi desbravar.
Domingo à tarde em casa sem fazer nada, olhando o catálogo, me deparei com a Bela Tompson. Já tinha visto o anúncio outras vezes, mas dessa vez tinha um vídeo a mais que foi o grande diferencial. Entrei em contato pelo WhatsApp, recebi a mensagem padrão e já fiz o agendamento. O flat fica em um prédio novo na Vila Mariana, local muito bom, mas sem estacionamento. Ela liberou a entrada, não foi necessário fazer cadastro, uma recepcionista apenas informou o andar e o apartamento.
Chegando ao flat, toquei a campainha e fui atendido por uma deusa! PQP!!! QUE MULHER SENSACIONAL!!! Ela estava de Lingerie branca, que deixava à mostra aquele corpo (quase) perfeito, muito bonita de rosto também. Me recebeu com um beijo e foi muito simpática, me deixou muito à vontade, falou despretensiosamente que tinha enviado a chave PIX no meu WhatsApp - soou como uma simples informação, não como uma cobrança, mas já fiz a transferência, pois sinto que elas ficam mais tranquilas quando sabem que não vão tomar um calote.
Pagamento feito, fui para o banho - rápido pois queria aproveitar cada segundo com aquele espetáculo de mulher. Conversa rápida e partimos para a pegação. Alguns beijos e amassos, fui descendo para fazer um oral naquela bucetinha. Fiquei ali durante um tempo, mas quando percebi que não estava agradando (não sei se foi pontual, ou se ela realmente não gosta), pedi para ela mamar. E que mamada!!! Boquinha macia, mamava com calma, de vez em quando engolia metade do pau e voltava, acho que não conseguia engolir tudo, mas até aí, poucas fazem isso.
Depois das preliminares, fomos pro fight. Comecei no ppmm e várias vezes tive que me segurar - dar umas bombadas olhando aquele rostinho lindo, ora me olhando, ora de olhos fechados dando uns gemidinhos bem baixos, é difícil não queimar a largada. Depois pedi para meter nela de quatro, olhando aquela bunda perfeita. Trocamos de posição várias vezes, ela não regulou em nenhum momento. Depois de segurar umas 4 ou 5 vezes, com ela deitada de bruços, jorrei o leite na borracha. Já fui direto para o banho, faltava cerca de 10 minutos. Quando voltei ela ainda estava peladinha, trocou uma ideia comigo enquanto eu admirava aquela perfeição da natureza. A propósito, apesar de ser cavala e ter um corpo maravilhoso, ela não parece ser montada, apenas silicone nos seios mesmo. De resto, o corpo parece ser todo natural. Ela falou que não treina, só cuida da alimentação. Aparentemente foi presenteada com a loteria genética.
Notas:
Rosto - 9 - Rosto muito bonito, me peguei algumas vezes admirando aqueles olhos verdes.
Corpo - 9 - Bunda grande e perfeita, seios siliconados no ponto exato, barriga quase chapada. Enfim, exatamente igual nas fotos e vídeos.
Atendimento - 10 - Me deixou muito à vontade, não regulou posição, tem um boquete bom (apesar de, no geral, eu não ligar muito para isso).
Valor: R$ 700,00 por uma hora.