Sophia vila mariana

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcelinho taipas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sophia vila mariana

#1 Mensagem por Marcelinho taipas » 10 Jun 2023, 09:47

Alguém já foi nessa aqui ? Tô meio em dúvida
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wch29

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Sophia vila mariana

#2 Mensagem por PIRIGUETE » 10 Jun 2023, 23:15

Caro Marcelinho,
Acredito que essa garota seja operada! Conheci ela no Insta e fiquei interessado, mas aqui mesmo havia um Td com essa garota e o cara havia comentado que era operada, assim dei uma brochada e não fiz TD! Mas, ainda sigo no insta e tem um corpão e uma bunda sensacional... nunca diga nunca, mas ainda não estou nessa curiosidade!

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sophia vila mariana

#3 Mensagem por notbugme » 25 Set 2023, 23:31

Vi ela na rua no bairro uma vez, bem mais baixa do que parece nas fotos, tem essa cara peculiar e bunda desproporcionalmente grande e em pé mesmo, o resto também mais magro do que parece nas fotos, parece ser silicone na bunda, preenchimento nos lábios. Nunca marquei.

Link:
🔗

MacetadorDiscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sophy vila mariana

#4 Mensagem por MacetadorDiscreto » 26 Nov 2024, 17:24

Ja saí com ela e tenho certeza que é operada. Nunca tinha visto uma mina operada, confesso que nao achei muito legal o fato de ela nao avisar antes. Enfim, o atendimento foi bom, ela te deixa a vontade, com aquela bocona de preenchimento faz um boquete com bastante vontade e depois começa a foda. Ela e bem magrinha, mais ou menos 1,68-1,70, a bunda e bem dura e os peitos tambem, ela tem silicone em tudo, toda montada

Eu demorei quase o periodo inteiro pra conseguir gozar, precisou ser na boca dela porque em um dado momento ela pede pra parar de empurrar a pica nela pq tá incomodando. Ela passa o programa todo passando lubrificante naquela buceta

O local dela e uma casa em bairro residencial, bem tranquilo e bem limpo.

Nada q desabone a conduta da profissional, mas sem repeteco.

Link:
🔗

Responder