Segundo TD de uma série que pretendo fazer por aqui, relatando alguns encontros que tive nos últimos 3 meses, depois de um término de namoro. Como o fórum me ajudou a não cair em furada e a fazer algumas descobertas, resolvi contribuir com meus 25 centavos.
Esclarecendo de antemão: Não faço conto erótico nem dou notas, e minhas avaliações levam em consideração o que eu procuro num encontro, que é uma noite agradável com uma mulher encantadora e que, claro, transe bem. Dito isso, vamos pro td.
Saí duas vezes com a Gabizinha, as duas no fim do ano passado. As duas vezes veio muito bem vestida e cheirosa. É a mesma das fotos, achei até mais bonita pessoalmente. Em termos de simpatia e beleza é das melhores, com certeza. conversa muito bem, é natural, não força, tem riso fácil e uma vozinha que é uma delícia de se ouvir. a pele branquinha dela também é um charme a mais. O oral é muito bom, ponto forte pra mim, o rostinho dela me olhando ficou na minha cabeça por um bom tempo. Se envolve bastante no sexo e não reclama de nada. Só não é melhor, pra mim, porque não é muito de beijar.
Vai pras confirmadas, com certeza.