Clínicas e Privês no Jardins/Bela Vista

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elkomedor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2023, 14:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clínicas e Privês no Jardins/Bela Vista

#1 Mensagem por Elkomedor » 23 Ago 2023, 22:21

Voltei a morar no Brasil há pouco tempo, quando ainda morava aqui tinham algumas opções na região, tinha o prédio da Martiniano Carvalho (acho), Batataes e uns privês na Joaquim Eugênio, Fernão Cardim, Jaú, Pamplona e etc. Sem falar no nível das primas que ficavam na região da Estados Unidos com Augusta. Hoje em dia não tem mais nada na rua e todos os tópicos de privês/clínicas da região deixaram de ser usados com TDs de 2018.

Algum herói poderia me ajudar? E qual a média de valor pra uma mina free, bonita e gostosinha hoje em dia? Na minha época era uns 150-200 reais e garantia de coisa boa. Lembro que no twitter tinha uns 2 caras que sempre tinham umas dicas boas mas eu perdi meu email antigo então não tenho como ver o perfil dos caras nem ver mais os meus TDs pra saber se alguma ainda está na ativa.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

minibar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 30 Mai 2016, 23:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínicas e Privês no Jardins/Bela Vista

#2 Mensagem por minibar » 23 Ago 2023, 23:49

Boa noite

Eu tbm tenho interesse em saber de clínicas nessa regiao.

O preço das free deu uma inflacionada, dificilmente vc vai encontrar atendimentos por menos de 300 a 400 reais hj em dia. E tem algumas moças que estão cobrando 1000 reais pra cima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Clínicas e Privês no Jardins/Bela Vista

#3 Mensagem por Mestiço_SP » 24 Ago 2023, 11:37

O twitter é como um outdoor ou manchete de notícia: só o teaser.
Pra ver com mais detalhes, certamente é o fórum que lhe ajudará.
Fuja das GPs que não gostam de serem avaliadas aqui... a chance de serem ruins é enorme!

Freela centro-sul com alguma referência e sem BOs futuros ficam na faixa de R$ 250-500
(sem e com local, por 1h, e geralmente o * "à parte").

Se for clínica poderá encontrar na faixa de R$ 200-400 (já com o local).
Claro, sempre terão as freelas e clínica com preços acima dessa faixa.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiberiades
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Ago 2019, 23:07
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínicas e Privês no Jardins/Bela Vista

#4 Mensagem por tiberiades » 25 Ago 2023, 08:38

Moro e trabalho proximo da regiao da bela vista, consolaçao, jardins... por aqui ta cada vez mais escasso o número de clinicas e até freelancers. Acho que o problema maior é o aumento do custo dos aluguéis dos imóveis e a degradaçao sa região que está cada vez mais perigosa e cheia de moradores de rua. Também tenho notado que os condomínios estão cada vez menos tolerantes com trabalho das meninas o que tem causado uma grande debandada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”