não sou bonito mas só quero as mais bonitas

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

não sou bonito mas só quero as mais bonitas

#1 Mensagem por onlyhaters » 18 Set 2023, 21:21

Óbvio. Uma das "graças" de comer puta é justamente pegar uma mulher que nem me daria bom dia se não fosse por dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 12 Jun 2012, 22:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

não sou bonito mas só quero as mais bonitas

#2 Mensagem por Fagudesogarson » 19 Set 2023, 10:35

abestado69 escreveu:
19 Set 2023, 03:16
eu prefiro as raimundas que são viciadas em piroca
as bonitas são cheias de não-me-toque, já as raimundas chupam com vontade, empinam o rabo iguais macacas no cio :badgrin:
bonita não chupa direito, não se esforça minimamente, e também roubam tempo. as feias se deixar ficam chupando o tempo todo :razz:
Imagina pagar pra comer mulher feia rs mas cada um faz o que sabe com seu dinheiro kkk ta procurando as bonitas erradas então porque ta cheio de mulher gata com bons serviços, obviamente o valor é mais alto também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jepeto
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Nov 2016, 21:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

não sou bonito mas só quero as mais bonitas

#3 Mensagem por Jepeto » 19 Set 2023, 22:55

As feias se esforçam mais do que as bonitas, isso é fato, ela já é bonita pra que transar bem? É o pensamento delas.
Mas é verdade que a maioria das "feias" transam muito bem e te fazem gozar litros com maior facilidade do que uma bonita imóvel e fria, ai já vai de cada um o que considera "feia".
Tem que levar em consideração tbm que a transa com uma mulher bonita pode ser muito boa para vc só pelo fato da mulher ser exatamente isso, muito linda, vc se sente mais satisfeito mesmo se o sexo em sí não for lá essas coisas no geral.
E claro tbm, deve existir Gp barata, linda de morrer e que transa maravilhosamente bem, quem achar favor fornecer uma amostra de DNA para ela ser clonada imediatamente, pois é um unicórnio, um ser raríssimo e mitológico que a ciência deve analisar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Retaliador
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Mai 2022, 19:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

não sou bonito mas só quero as mais bonitas

#4 Mensagem por O Retaliador » 21 Set 2023, 19:43

Normal amigo!!!!

Pra gente que não é bonito nem bom de papo o bom de comer GP é justamente ter acesso a mulher bonita e gostosa que se fosse por meio de xaveco e conquista dificilmente teríamos acesso. Quer dizer, eu consigo desenrolar com garotas civis medianas, porém é bem difícil e trabalhoso demanda muito esforço, com a GP a gente só vai lá e paga e pronto.

Porém como tudo na vida tem prós e contras também é difícil achar o equilíbrio certo, afinal GP bonita e gostosa a maioria transa com má vontade ou meio robótica, com excessão as de alto padrão, mas aí a brincadeira fica fora do orçamento, eu mesmo não tenho coragem de pagar mais de 250 no atendimento.

Enquanto isso essas GP que já passaram dos 30 e são meio judiadas arrancam a alma do cara, porém eu mesmo só gosto de ninfeta novinha, não curto velhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHASESP
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 21 Jul 2017, 14:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

não sou bonito mas só quero as mais bonitas

#5 Mensagem por CHASESP » 22 Set 2023, 14:02

Sei lá , cada um sabe o que quer ! Mas quando encontro uma virgem ( ironia) , só me preocupo se ela é gostosa e boa de papo, não vou comer a cara de ninguém. E acho que as desprovidas de belezas , são as melhores. Opinião minha. Toda liberdade pra discordar , só não venha me tirar ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

não sou bonito mas só quero as mais bonitas

#6 Mensagem por marylow » 23 Set 2023, 17:15

Problema de dar moral pra cara feio e exatamente esse aí mesmo, ele pensa que é bonito e age como um 🤣 🤣 🤣 🤣

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sotoro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

não sou bonito mas só quero as mais bonitas

#7 Mensagem por Sotoro » 23 Set 2023, 18:13

kkkkkkkkkkk, cada uma, não é porque um cara é feio que vai querer as mais bonitas.

Nesse mundo o que vale é a qualidade do serviço, pode ser a mais linda que for e se não tiver uma prestação de serviço satisfatório eu caio fora.

Tem várias feias, como o confrade ai falou, que tem ótima prestação de serviço enquanto que umas bonitas que acham que a beleza dela já vale o atendimento, cada um cada um....

Mas no geral, todas querem mesmo o nosso dinheiro e nós sendo feios ou bonitos, kkkkkk, muitas vem com conversinha de que vc é o melhor cliente, o mais bonito, o pau maior e que se gosta de trepar contigo etc....tudo papo furado, o que vale é o pix na conta dela hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Pedido de Informações”