Putas que gostam se ser putas!

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 17
Oral Sem:Sim 0Não 17
Beija:Sim 0Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fred83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#1 Mensagem por fred83 » 04 Out 2023, 16:25

Sou bastante seletivo em minhas escapadas.
Então por isso, nao escapo muito.

MAs ao pesquisar por garotas e conversar com elas, percebo um certo ar de que nao parecem fazer isso porque gostam.

Enquete aqui pra galera...

Quantas putas das que vcs conhecem que realmente sao putas de verdade?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#2 Mensagem por onlyhaters » 04 Out 2023, 17:31

0% . Elas gostam do dinheiro. Podem até gostar de sexo e de alguns clientes mas como qualquer profissão de atendimento ao público a quantidade de gente desagradável que tu atende rouba o prazer da parada. Adiciona a isso ter que esconder da família que é puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wmagrão23
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 27 Jun 2023, 12:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#3 Mensagem por wmagrão23 » 04 Out 2023, 17:40

Na minha opinião, se vc é seletivo como disse, não vai achar puta de verdade logo no primeiro encontro.

hoje, elas querem dinheiro, o encontro é um jeito fácil de ganhar $ e com meninas mais seletas, fica pior ainda.

Penso assim: como eu repito muito quando eu gosto, as mais gatas claro, a cada encontro elas se tornam mais íntimas e assim, mais "putas", sempre lembrando que o que as agrada é dinheiro e até mesmo atenção.

agora, se vc der sorte tem umas por ai que no primeiro encontro já goz@ na cara mas aí difícil ser a seleta que você escolherá.

necessária continuidade e repeteco para as mais lindas e mais gatas irem se tornando vadias e promíscuas na cama...

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#4 Mensagem por Anjoguy » 04 Out 2023, 22:07

Salve confrades! Eu tenho o seguinte ponto de vista: eu duvido muito que a puta no geral goste de ser puta. Imagine ter que todo dia ter que acordar e chupar umas 5 rolas diferentes de pessoas desconhecidas que sabe se lá a higiene e saúde só pra poder comer e pagar as contas no fim do mês. Eu particularmente já recebi elogio de GP no quesito de eu saber beijar, pois ela me contou que muitos clientes não sabem beijar e ficam com a língua dura pra fora. Como eu tenho experiência prévia de beijo com civil, acredito que isso foi um diferencial no dia dela. Mas de resto, todo elogio e carinho que a gente recebe das GP é meramente pra nos cativar pra que a gente volte a sair com ela novamente. Acredito que se vc for um cara mais novo e com a aparência e higiene em dia isso vai fazer com que ela curta mais o programa e se solte. Falando por mim, eu ainda to na faixa dos 20 perto dos 30, sou nenhum novinho e nenhum galã, mas preso pela minha aparência e minha higiene antes de ficar com uma GP e querendo ou não isso é obrigação da gente. Mas eu imagino que pela minha idade e pelo meu cuidado a GP possa gostar disso e se sentir a vontade comigo. Outra coisa que possa ajudar é sair mais vezes com a GP pois querendo ou não você acaba criando uma intimidade com ela, ela vai aprendendo o que você gosta e vai tentar te agradar mais e mais nas futuras vezes.
Agora se vc realmente quer uma GP que apaixone na sua pica é só vc sendo um novinho malhado no auge da juventude, porque de resto a busca do autor do post vai ser igual achar Eldorado, não existe kkkkkkk. Se isso é algo que realmente importa pra você, recomendo vc investir em civis mesmo pra ter uma intimidade e uma conexão mais forte e o mais importante investir em você mesmo pra ter uma aparência legal e um papo maneiro que atraia elas para você.
Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sotoro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Ago 2023, 09:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#5 Mensagem por Sotoro » 05 Out 2023, 10:04

Corroboro com o que já foi falado ai acima:

1) A maioria está nesse ramo pra ganhar dinheiro e pagar as contas.
2) Não acredito quando elas falam que gosta de dar só pra mim, que sou o melhor, que meu pau é o mais gostoso...tudo conversa fiada, para fidelizar. (finjo que acredito)
3) Quando elas não precisarem mais dessa profissão, vão simplesmente mudar de número e sumir, uma vez que você é um risco, pois muitas escondem da familia e amigos. (e vc vai ficar na saudade)
4) Nunca se apaixone, senão vai ficar sem dinheiro e no final sem a garota quando ela parar, o que é fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred83
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Mai 2022, 16:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#6 Mensagem por fred83 » 05 Out 2023, 14:50

é caras... entendo vcs e concordo.
e a tendencia é de piora.
Pq ao meu ver, com o advento do "faço conteúdo... quer comprar?"
Fica mais facil delas atingirem o objetivo delas que é a grana.

Eu nao dou um centavo pra conteudo do tipo onlyfans hauhauhauahuahuahuah

foda que a putaria assim, vai minguar

e vai ficar a pergunta... onde estao as trepadeiras? kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#7 Mensagem por Anjoguy » 05 Out 2023, 19:47

fred83 escreveu:
05 Out 2023, 14:50
é caras... entendo vcs e concordo.
e a tendencia é de piora.
Pq ao meu ver, com o advento do "faço conteúdo... quer comprar?"
Fica mais facil delas atingirem o objetivo delas que é a grana.

Eu nao dou um centavo pra conteudo do tipo onlyfans hauhauhauahuahuahuah

foda que a putaria assim, vai minguar

e vai ficar a pergunta... onde estao as trepadeiras? kkkkkk
Pois é amigo, infelizmente essa é a tendência. Onlyfans e afins estão destruindo a putaria, muitas GP's tão passando a vender conteúdos e algumas até abandonando o ramo do sexo para os conteúdos virtuais. Eu também sou totalmente contra financiar essa parada, tenho nojo de homem que paga pra ver vídeo e bater punheta sendo que na internet tem de graça. Fora que com isso as mulheres vão ficando mais frescas e muito mais seletivas do que já são, pois tem homem burro pra colocar elas em pedestal e comprar pack do pé e de vídeos. É muito mais lucrativo pra elas focarem o trabalho delas no conteúdo, vão ganhar mais, atingir mais pessoas e não vão precisar transar com vários homens desconhecidos. Se eu fosse mulher sinceramente só taria fazendo isso hoje, gravando vídeo batendo siririca e mostrando a raba, tem muita novinha aí ficando milionária vendendo vídeo assim enquanto nós trouxas trabalhamos e estudamos pra ter um salário merda kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2751
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#8 Mensagem por Pro » 05 Out 2023, 21:25

Puta que é puta tá sempre dando no pelo para os mais queridos dela. E fazendo o próximo chupar ela bem gostoso.😁😁😁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#9 Mensagem por carlosmagno2023 » 05 Out 2023, 21:35

Sim sim.. sinceramente tá cada dia pior...

uma vez sai com uma mina que eu descobri a rede social pessoal dela...

mano.. a mina só falava mal de homem, sei lá o que a fdp pensava da vida.. trabalhava como gp, chama de amor e a porra toda.. mas na vida falava que homem é só lixo e só servia para dar dinheiro pra ela mesmo...

me deu até vontade de expor ela, porem.. deu preguiça.. kkkk

mas meu... esse negocio de privacy e onlyfans... mano... a pior merda que inventaram.. e o pior lixo é esse bando de homem frouxo que paga...
hj em dia as minas vc pede umas fotos pra ver o conteúdo e se anima agendar.. as minas querem cobrar para mandar fotos do produto (que é ela) ai fica dificil..

no photoacompanhante mesmo o que tem de fake, e se vc pedir pra mina mandar foto do rosto dela.. mesmo que seja temporária ela te bloqueia.. acho que esqueceram que ela são o produto e nos somos os consumidores, que elas tem que agradar a gente.. não ao contrário...

enfim.. a tendência é só piorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#10 Mensagem por Beto1999 » 05 Out 2023, 23:20

Geração atual se satisfazendo com fotinhas, packs ... foda isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#11 Mensagem por onlyhaters » 05 Out 2023, 23:43

Na boa , se tem uma mulher que pode falar mal de homem é puta. Elas nos conhecem melhor do que imaginamos e tem contato com todo tipo de homem. Diferente do que alguns querem vender o putanheiro médio não é um pauzudo galanteador que faz toda mulher gozar. Puta atende muito cara otário e a gente que frequenta zona sabe disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#12 Mensagem por onlyhaters » 06 Out 2023, 00:12

Se tu acha tudo isso contrata puta pra quê? Não consegue mulher de outro jeito? Realmente tem exemplares ruins como tu citou mas a experiência te ensina a filtrar e valorizar as boas. Felizmente, a maioria que conheci eram no mínimo nota 6.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjoguy
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Set 2018, 03:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#13 Mensagem por Anjoguy » 06 Out 2023, 16:40

abestado69 escreveu:
05 Out 2023, 23:53
lá vem o BOP
mano, que se fodam as putas, se tá com dó delas é só casar com uma e tirá-la dessa vida :evil:
puta é o pior tipo de gente que existe, é igual bandido, se der mole elas roubam sua carteira
eu penso que puta é bandido que nasceu no corpo de mulher, se fosse homem seria ladrão
gente que quer tirar vantagem em tudo
puta é pra usar e largar
Isso não é bopismo não parça, é a realidade. De fato muitas GP são envolvidas com gente da pesada e criminosa, não podemos negar isso, mas não são todas. Como diz o clichê "não se pode generalizar". Na clínica que eu frequento uma das GP tá lá pra pagar a faculdade dela, juntar dinheiro pra construir a casa própria na cidade dela e juntando pro negócio que ela tá montando. Ela é essa bandida que vc disse por acaso? O meio que ela tá conseguindo o dinheiro dela é polêmico? É. Mas ela não tá roubando nada de ninguém e ela é tão boa no atendimento que é a mais procurada da casa, justamente pra poder juntar o dinheiro dela e um dia sair dessa vida de vez. E se puta é tudo isso que vc disse, como o onlyhaters disse, por que vc vai atrás do serviço delas então? Se vc odeia tanto puta e tá indo atrás dela deve ser porque não se garante com civis, e seu jeito de falar já explica mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tognettilipe
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Jan 2021, 14:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#14 Mensagem por Tognettilipe » 07 Out 2023, 18:53

Que vergonha, faz juz mesmo ao abestado do nome.
Comparar todas as GPs a bandido é de uma idiotice tão grande. Até pq tem homens e mulheres em todas as profissões que são desonestos e honestos, vc aparentemente é só um frustrado que está buscando uma desculpa pra ser hostil e descontar sua insuficiência em algo externo.
Se tirar o véu coletivo do falso moralismo e da hipocrisia, é bem fácil ver que naquele momento são só pessoas prestando um serviço. Um serviço por vezes marginalizado (graças a mentes limitadíssimas como a desse abestado), mas que não faz mal a ninguém, ao contrário :lol: me faz muito bem.
É uma situação tão simples, a pessoa oferece algo que eu quero, informa um preço, ambos saímos felizes e acabou. Não tem que ficar brisando como se a moça que trabalha com isso fosse só isso. A vdd é que nem é da nossa conta, se vc não sabe escolher é triste pra vc, mas generalizar e ainda assim estar num fórum só disso buscando isso é hipocrisia demais, se melhore que quem sabe começa a ter experiências melhores junto tbm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Beto1999
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 18 Jun 2023, 01:02
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#15 Mensagem por Beto1999 » 11 Jan 2024, 17:33

Dinheiro fácil... Vivemos em um país de renda baixa... A necessidade pesa e já entram novas nesse mercado.. mas é aquilo uma vez puta, sempre puta.. qualquer dificuldade elas voltam pro ramo, se elas gostam ou não.. não sei, mas gostam de grana.. quem não gosta né ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P1ntor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Out 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Putas que gostam se ser putas!

#16 Mensagem por P1ntor » 11 Jan 2024, 23:41

É muito relativo isso gurizada

Existem meninas que entram nessa vida por grana, pagar a faculdade, montar um negócio, param qdo conseguem, se preocupam com a sua imagem e futuro pq sonham em ter uma família e fazem no anonimato total. Inteligentes na minha opinião!

E existem aquelas que estão nessa vida a longos anos, não sabem fazer nada da vida além disso, não ligam pra mudar de vida, ter família, vida pós putaria, elas gostam de fato dessa vida.

Essas sim amam ser putas, ver 10 pintos por dia, não ligam pra futuro e nem se preocupam com a vida fora da putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putas velhas de rua
    3 Respostas
    1028 Exibições
    Última mensagem por Anonimo_gyn
  • Invasão das Putas
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    1011 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Putas que gosta de F1
    por sommelier hrq » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    1085 Exibições
    Última mensagem por Maradonamec
  • Putas que atendem no Natal . Dia 25
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1031 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    924 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Pedido de Informações”